campo486 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Sou novo na comunidade, gostaria de agradece a oportunidade de participar da comunidade, se eu postei no lugar errado peço desculpa, estou começando agora. Estou terminando o desenvolvimento do meu site de leilão virtual, fiz um teste de hospedagem em um plano compartilhado. Tive bastante Uptimer, foi um teste horrível, e neste ramo preciso de algo com ótima qualidade, porque o site precisa ficar no ar sempre. Procuro trabalhar com 5 mil usuários online, dando os lances. Contando com as experiencia de vocês, gostaria de sabe qual o plano minimo e aceitável para eu iniciar, estou disposto a gastar entre 40 ~ 80 reais por mês. Dependendo da necessidade posso rever o meu investimento. hehehehe Não tenho conhecimento sobre esta área, então preciso de opiniões dos requisitos necessários para hospedagem. exemplo: necessito de SSL ou IP fixo? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá, Creio que devera rever bem seu investimento :) por 5 mil users online, pagando 40~80 reais, não sei se vai conseguir. Dicas: - Contrate 1 VPS ou Dedicado - Tenha gerenciamento - Busque Servidor com nginx, cloudlinux, varnish cache Aqui no forum tem bastante empresas que fornecem VPS e Dedicados, dá uma olhada: http://forum.portaldohost.com.br/forum/15-classificados-de-hospedagem/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 No caso de seu site específico uma conta de hospedagem compartilhada é complicado. Te sugiro um VPS (bom) ou mesmo um dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...