filipidev Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá Galera! Estou tendo muitos problemas com o moip, no fato da liberação Do saldo, no Mês passado dia 18/04/2012 tive diversas Compras de valores entre $40,00 á R$200,00 Nem todas forão liberadas até hoje, sim foi confirmado, mais não foi Liberado para Saque, Estou procurando outro Portal de pagamentos, Removendo Pagseguro. Alguem conhece Algum, é indica? se possivel informar os pontos negativos do portal é se tem Modulo WHMCS. Agradeço Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 F2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ja tive o mesmo problema. Sei la, nao curti muito o Moip prefiro 1000 vezes o PagSeguro, até o Pagamento Digital eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Vai de F2b, possui integração com o WHMCS (que inclusive eles disponibilizam o módulo) e o suporte é excelente. Sem falar de benefícios como pagamento de boletos, contas, prazo de recebimento, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 F2b não tem pra ninguém! Mas PagSeguro ou Pagamento Digital são boas opções também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Uma duvida sobre o F2b, sobre as cobranças correios, ou outra caso a fatura é enviada o Cliente Não Paga, a fatura vem para mim pagar de qualquer forma ? ou é descontada do valor que o cliente paga? outra duvida o cliente precisa ter Cadrasto para pagar? queria tirar somente essas duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Eu abandonei o Moip e fui para Paypal Br. Foi a melhor coisa que eu já fiz. Tentei diversas vezes inclusive, tenho contato com o gerente de lá, e nada foi feito para passa minha conta para profissional. Não da para você aguardar 14 dias para liberar o pagamento para sua conta, creio que todos aqui tem contas a pagar, isso é metade de um mês. Prejudica e muito o vendedor. Por essa razão e outras fui para Paypal Br, outro também que quero passar longe e o pagseguro, tudo deles 3 dias úteis para lhe responder, para resolver. Paypal, foi rápido comigo, assim que meus clientes pagam, o pessoal de lá liga aqui e informa tudo que o pagamento foi efetuado com sucesso, é show. Para mim valeu apena e muito usar o Paypal eu emito boleto e envio para o cliente, e sem nenhuma burocrácia, 2 dias úteis o dinheiro ta na minha conta, mas para quem trabalha com hospedagem direto com o povão, dizem que o melhor é mesmo o F2B, so acho que as taxas dele é mt altas. Eu falo, fuja do moip e do pagseguro. Eles precisam muito que aprender com Paypal e F2B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Uma duvida sobre o F2b, sobre as cobranças correios, ou outra caso a fatura é enviada o Cliente Não Paga, a fatura vem para mim pagar de qualquer forma ? ou é descontada do valor que o cliente paga? outra duvida o cliente precisa ter Cadrasto para pagar? queria tirar somente essas duvida. Tu só envia a cobrança via Correios se quiser, se não me engano esta operação tem custo de R$ 2,29 (este valor é descontando inicialmente do teu saldo no momento do envio da cobrança). Se o cliente não paga a fatura gerada não tem descontos, somente se tu enviar via Correios, aí tem a taxa citada acima. Não precisa de cadastro, o cliente apenas passa por uma tela rápida de checkout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Recomendo o PagSeguro, nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 @Hello, Recomendo que você NUNCA tenha problemas de chargeback, pois podem ocorrer até 9(?) meses após o pagamento -se ele for por cartão, varia da operadora-. E o PayPal não está nem aí, só tira o valor da sua conta e ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados