Helvis Lima Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Então, galerinha, como o próprio título do tópico diz, estou a procura de algum módulo de pagamento para o famoso ClassiPress, que é um script de classificados para o wordpress, vi alguns na internet, porém não achei muito confiável. Alguém aqui, desenvolve, ou sabe alguem que venda, que possa me indicar? Estou à disposição para combinar valores. Att, Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 @Helvis, já viu nesse site: http://www.anuncioes...nual-pagamento/ ? EDIT: Achei outro aqui mais não sei onde está o modulo para compra, tente entrar em contato com eles. Segue o Site: http://suportestore.com/produtos/classipress-produtos/sistema-de-pagamentos-para-classipress Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 O módulo do MoIP para WordPress não funciona? Link para o comentário
Helvis Lima Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Cassiano, já tinha visto esse site sim, mas andei olhando os comentários, pode ser preconceito meu, mas um administrador, um desenvolvedor que escreve tudo errado pra mim não passa confiança. Jamis, pode até funcionar, mas eu queria o do sistema, que já vem com meios de pagamentos na hora de CONTRATAR o classificado, no caso do plugin do wordpress teria que ser uma coisa mais manual. Alguém mais? Abraços! Link para o comentário
Erle Carrara Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Helvis Lima, Desenvolvi um módulo de integração MoIP recentemente, para o BoxBilling. Tenho bastante experiência com Wordpress, porém pouca com o Classipress, mas podemos conversar, acredito que em 5 dias o seu módulo está pronto. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Helvis Lima, Desenvolvi um módulo de integração MoIP recentemente, para o BoxBilling. Tenho bastante experiência com Wordpress, porém pouca com o Classipress, mas podemos conversar, acredito que em 5 dias o seu módulo está pronto. Conversaremos via MP. Link para o comentário
Lperez Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Então, galerinha, como o próprio título do tópico diz, estou a procura de algum módulo de pagamento para o famoso ClassiPress, que é um script de classificados para o wordpress, vi alguns na internet, porém não achei muito confiável. Alguém aqui, desenvolve, ou sabe alguem que venda, que possa me indicar? Estou à disposição para combinar valores. Att, Olá Helvis, Boa tarde, Também estou interessado no Módulo Moip para Classipress para um novo projeto, caso tenha interesse, podemos dividir o valor para o desenvolvimento do módulo. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá Helvis, Boa tarde, Também estou interessado no Módulo Moip para Classipress para um novo projeto, caso tenha interesse, podemos dividir o valor para o desenvolvimento do módulo. Amigo, achei um desenvolvedor que já me liberou o módulo, é confiável e eu posso te indicar. Se tiver interesse te envio por MP. Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados