luizpaulobr Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Cleiton, no proprio forum tem um tópico ensinando de um método, dependendo do servidor de emails que você usa, tem outros métodos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 LuizPaulo, eu tenho o cpanel - preciso de qual software para fazer essa rotação? aguardo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 cleyton Qual MTA(Exim, Qmail, postfix, etc) você usa ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 abobre, nenhum qual você recomenda, meu dedicado é windows com cpanel em português agaurdo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 abobre, nenhum qual você recomenda, meu dedicado é windows com cpanel em português agaurdo retorno Você tem windows com cpanel? Está certo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados