AlbertoLeonidas Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bom, não estou tendo tempo para administrar, ai preciso saber quando vale, para uma possível venda, são os seguintes: Site: www.salagosto.com.br / Já me rendeu uma boa grana, anúncio por 1 dia, adsense e tal. www.facebook.com/batatabieber Me rendia uns 20EUR semanais. Link para o comentário
Marcos - I7Site.com Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Precisamos de mais detalhes, para poder avaliar e te ajudar Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Precisamos de mais detalhes, para poder avaliar e te ajudar Quais ? Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Tráfego, pageviews, renda atual. A fórmula para calcular o valor geralmente é: VALOR = Valor Atual + Projeção de Faturamento dos próximos 12 meses - Gastos dos próximos 12 meses(incluindo impostos e funcionários) Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Tráfego, pageviews, renda atual. A fórmula para calcular o valor geralmente é: VALOR = Valor Atual + Projeção de Faturamento dos próximos 12 meses - Gastos dos próximos 12 meses(incluindo impostos e funcionários) Mais ou menos, 2 mil visitas quando ativas, mais de 10 mil impressões de páginas, renda quando ativa, 30EUR semanais, (isso quando ativo). O Site não me tem despesas, só host, mas minha. Mas estou sem tempo para dar continuidade! Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Mais ou menos, 2 mil visitas quando ativas, mais de 10 mil impressões de páginas, renda quando ativa, 30EUR semanais, (isso quando ativo). O Site não me tem despesas, só host, mas minha. Mas estou sem tempo para dar continuidade! Postes as impressões do Google Analytics tira umas prints para fazermos os calculo. Link para o comentário
fabio melo Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Alberto , eu vi outro tópico que você comentou e lá você disse que cria app para página do facebook entre 30 a 150 reais , estava interessado em criar um app para minha página pois as pessoas curtem mais as páginas quando tem app , eu tava pensando em ter um app na minha página que não fosse tão caro, mas que fosse um app legal tipo: " DESCUBRA QUEM ESTÁ FALANDO MAL DE VOCÊ?" OU "INIMIGO DO DIA " ?? meu e-mail é [email protected] Link para o comentário
Posts Recomendados