Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vale ?

Posts Recomendados

Tráfego, pageviews, renda atual.

A fórmula para calcular o valor geralmente é:

VALOR = Valor Atual + Projeção de Faturamento dos próximos 12 meses - Gastos dos próximos 12 meses(incluindo impostos e funcionários)

Mais ou menos, 2 mil visitas quando ativas, mais de 10 mil impressões de páginas, renda quando ativa, 30EUR semanais, (isso quando ativo). O Site não me tem despesas, só host, mas minha.

Mas estou sem tempo para dar continuidade!

Link para o comentário

Mais ou menos, 2 mil visitas quando ativas, mais de 10 mil impressões de páginas, renda quando ativa, 30EUR semanais, (isso quando ativo). O Site não me tem despesas, só host, mas minha.

Mas estou sem tempo para dar continuidade!

Postes as impressões do Google Analytics tira umas prints para fazermos os calculo.
Link para o comentário

Alberto , eu vi outro tópico que você comentou e lá você disse que cria app para página do facebook entre 30 a 150 reais , estava interessado em criar um app para minha página pois as pessoas curtem mais as páginas quando tem app , eu tava pensando em ter um app na minha página que não fosse tão caro, mas que fosse um app legal tipo: " DESCUBRA QUEM ESTÁ FALANDO MAL DE VOCÊ?" OU "INIMIGO DO DIA " ?? meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?