LeandroAlves Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Pessoal, blz! Estou com um problema com o captcha do whmcs. Sempre que está ativado ele não reconhece os caracteres seja em caixa alta ou baixa, sempre diz que foi digitado errado. Quando desativo, consigo abrir os tickets e enviar contato normalmente. Alguém aí já passou por isso? Sabem o que pode estar acontecendo? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Em geral isso é erro no navegador... experimenta excluir o cache do WHMCS ( templates_c ) e o cache do seu navegador ( recomendo o ccleaner, execute com o navegador fechado ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ok Edvan! Obrigado por responder. Utilizo o Firefox e detectei o problema no IE também. Já exclui o cache nos dois mas o erro persistiu. Mas fiz o seguinte: tinha de modificar o meu projeto e então deixei para que somente os clientes me enviem tickets. Futuros clientes, poderão entrar em contato através do formulário de e-mail do site mesmo e não mais pelo WHMCS como eu havia feito anteriormente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados