Jamis Henrique Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá pessoal, Pois bem, recentemente comprei um módulo do MoIP para BoxBilling e o mesmo para funcionar exige que seja inserido a chave de acesso e o token da minha conta. Para saber mais entrei em contato com o MoIP e eles me pediram para criar uma conta no MoIP SandBox criei e confirmei os dados de acesso que me pediram no ticket. Porém, pelo que sei o MoIP SandBox é apenas para testes de desenvolvimentos da plataforma e não aceita transações real (?) No caso, eu queria saber mais sobre esse esquema de token e chave de acesso... devo mesmo manter essa conta no MoIP SandBox? Cordialmente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 No mínimo entenderam que você queria testar o módulo e te passaram a informação do sandbox por causa disto, mas realmente os dados da produção são diferentes do sandbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 O colega Marcelo, da OnzeHost me deu um auxílio, solicitei a habilitação da chave de acesso e do token para o meu ambiente de produção. Vamos ver no que dá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados