Jamis Henrique Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Olá pessoal, Pois bem, recentemente comprei um módulo do MoIP para BoxBilling e o mesmo para funcionar exige que seja inserido a chave de acesso e o token da minha conta. Para saber mais entrei em contato com o MoIP e eles me pediram para criar uma conta no MoIP SandBox criei e confirmei os dados de acesso que me pediram no ticket. Porém, pelo que sei o MoIP SandBox é apenas para testes de desenvolvimentos da plataforma e não aceita transações real (?) No caso, eu queria saber mais sobre esse esquema de token e chave de acesso... devo mesmo manter essa conta no MoIP SandBox? Cordialmente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 No mínimo entenderam que você queria testar o módulo e te passaram a informação do sandbox por causa disto, mas realmente os dados da produção são diferentes do sandbox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 27, 2012 Author Share Posted April 27, 2012 O colega Marcelo, da OnzeHost me deu um auxílio, solicitei a habilitação da chave de acesso e do token para o meu ambiente de produção. Vamos ver no que dá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts