Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kvm - Problemas Ao Utilizar + Leigo Inside

Posts Recomendados

Gente, estou postandando nesta area porque creio que seja a correta, caso contrario movam por favor a area correta, não foi por intensão.

Venho mais uma vez recorrer aos sabios do portal para me ajudar em uma tremenda FRIA.

Sempre contratei os dedicados da limestone com o sistema operacional. Porém em uma onda de loucura eu pedi com KVM para mim mesmo instalar meu proprio SO, e agora estou penando para instalar meu windows.

Eu estou logando com o meu usuario normal que logo no ONE da limestone, entro no sistema deles e vou na area de VIRTUAL MEDIA, porem dar sempre o mesmo erro, tanto nesta area como em todas as outras que requerem alteração de configurações.

"You don't have privileges to perform this action"

zdoQM.png

Tento sempre, ao entrar no console tento como mostra no site da limestone apertar F10 ou F12 para dar boot manualmente no sistema porém o mesmo dar-se continuidade como se o que eu teclasse não fizesse efeito. Segue imagem:

jxuJU.png

Creio eu que esta mensagem de permissão seja de algum usuario que devo criar para instalar meu sistema.

Lembrando que o sistema que desejo instalar é o Windows Server 2003 x64 que esta em .iso em um VPS no HD pronto para ser rodado pelo KVM.

Caso alguem possa me ajudar com este impasse ficarei grato e devendo uma :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?