Christopher Rodrigues Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Amigos muitas pessoas estão precisando do LiveZilla Free como mesmo não é mais distribuído pela LiveZilla no seu site então hospedei um instalador na LiveZilla MS para que todos possam baixar em segurança e sem risco de vírus. Recentemente um amigo meu me procurou precisando muito do instalador do Livezilla então pensei que o problema dele poderia ser o de outras pessoas também. Então por isso estou hospedando ele para que todos possam baixar e usar esse ótimo sistema de atendimento. Link: Baixar Instalador Livezilla 3.3.2.2 by LMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Seu WebSite não entra aqui. diz que está offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Estarei verificando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pronto problema resolvido. Podem baixar os que precisarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Eu já tinha postado o link do instalador em outro tópico, seria interessante usar o busca e verificar antes de postar! ;) Mas de qualquer forma fica válido o link para download! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Baixando ,valewwww por disponibilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Valeu baixe e já estou usando^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Muito bom. Realmente depois que a Livezilla mudou o modelo de negócio deles ficou bem caro o sistema deles. O KAYAKO FUSION é bem comparável e mais barato. Eu tenho essa versão 3.3.2.2 que parece ter sido uma das últimas gratuitas, ia disponibilizar. Já que o fez, parabéns! Eu fiquei no receio se ia funcionar novas instalações. Fiz pra um cliente como teste e deu certo... aqui na BNW usamos essa versão também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Obrigado. ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Eu tinha esse no meu pc, mês passado enviei até para o 4Shared. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados