Pedro Lazari Postado Maio 9, 2012 Postado Maio 9, 2012 Como minha estrutura ainda é uma revenda, não me preocupo tanto com os backups de sites, mas faço questão de ter um storage exclusivo para meu WHMCS...
Jefferson Postado Maio 9, 2012 Postado Maio 9, 2012 Como minha estrutura ainda é uma revenda, não me preocupo tanto com os backups de sites, mas faço questão de ter um storage exclusivo para meu WHMCS... Nunca é demais o investimento em back-ups :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Angel Junior Postado Maio 9, 2012 Postado Maio 9, 2012 Como minha estrutura ainda é uma revenda, não me preocupo tanto com os backups de sites, mas faço questão de ter um storage exclusivo para meu WHMCS... Backup é igual seguro de carro, você passa anos pagando e não acontece nada, mais quando você mais precisa você tinha descartado ele. Não faz mal, não ocupa tanto espaço e feito de forma correta, pode acontecer sem que você perceba, então, contrata duas vps fuleira, geograficamente separadas e pronto, backup para as duas e fique tranquilo.
Posts Recomendados