keldnner Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Uptime excelente, até agora nao tenho o que reclamar. Adquiri a um mês um Dual Xeon E5620 la com 48 gb, 2 hds de 1 tera em raid para virtualização e to gostando. Desculpa mas qnt ta pagando? Ta usando Xen? Seria q poderia tirar algumas duvidas contigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Me add no msn não passo essas informações por aqui. Desculpa mas qnt ta pagando? Ta usando Xen? Seria q poderia tirar algumas duvidas contigo? Me add no msn não passo essas informações por aqui. No msn tiro suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 XEON Concerteza, da uma sacada no SecuredServers, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Turma, parece que o XEON 1230 chegou na ComfortHost.. fiz um pedido ontem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá pessoal, Só atualizando o tópico, fiz o pedido do Xeon e o servidor é muito bom. O suporte de lá é o melhor de todos que já tive, sempre atenciosos. Sempre tem alguém no Chat Online. Quem quiser fazer o pedido eu recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Atualização: Não pude continuar usando o servidor deles, devido a vários problemas: Servidor fica travando quando abro meus jogos em java, sem motivo algum. Placa de rede trava e até o acesso ao IPMI cai, ai eles entram em contato com o DataCenter para reiniciar. HD foi substituído 2x devido a problemas de desempenho. O Suporte deles é bom, sempre tentando resolver, mas não conseguiram. Conclusão: Então contratei com a SecuredServers o E3-1270 e estou gostando muito deles, o servidor é super rápido, o ping fica em 200 mas a taxa de transferência para o BR fica para mim o max da internet. Único problema que tive com a SecuredServers foi o tempo para formatarem o servidor: 10h+, o resto esta tudo certo. Depois vou postar um UnixBench dos 2 servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados