Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Servidor Escolher? I7 950 Ou Xeon E3-1230

Posts Recomendados

Eu também iria de Xeon.

Quanto a Secured, vou dizer o que digo a todos: Pra mim é uma EXCELENTE empresa, desde que você saiba gerenciar seu servidor.

É verdade o suporte lá não ajuda muito não, tenho e gerencio servidores de clientes.

O preço deles são bons e o hardware também, uso os servidores para EMM lá é tá tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Acho que vou fazer o pedido do Xeon mesmo. Ai vou ver quanto fica para colocar 24GB de RAM :D

Sobre o estoque, eles me falaram que não tem de momento, iria demorar mais uma semana +/-.

Sobre a outra empresa que vocês falaram, acho que não vou contratar de momento, estou procurando algo meio custo X beneficio para o começo.

Valeu pelas opiniões.

Link para o comentário

experimente.

razorservers.com

No tracert para o IP da RazorServers (Test IP: 70.34.208.10) aparece uma rota: BRASIL > MIAMI > ATLANTA > WASHINGTON > PHILADELPHIA, e fica em 130 ms de média.

No tracert para o IP da SecuredServers (Test IP: 174.138.175.114) aparece uma rota: BRASIL > SANTIAGO > PHOENIX, mas fica em 193 ms de média.

Alguém tem mais detalhes sobre a RazorServers? Tem um Xeon E5620 com preço legal lá, estou pensando em pegar para testar.

Abraço.

Link para o comentário

Para ajudar a não ter dúvidas, sempre que puder escolha Xeon para servidores.

[Off-topic]

Alguém percebeu que esse razorservers, a página de Dedicated Server com os preços é cópia da iWeb? Comparem rsrsrsrs.

Na verdade a estrutura é do site antigo da iWeb, da pra ver pela navegação que é em 2 linhas.

Link para o comentário

No tracert para o IP da RazorServers (Test IP: 70.34.208.10) aparece uma rota: BRASIL > MIAMI > ATLANTA > WASHINGTON > PHILADELPHIA, e fica em 130 ms de média.

No tracert para o IP da SecuredServers (Test IP: 174.138.175.114) aparece uma rota: BRASIL > SANTIAGO > PHOENIX, mas fica em 193 ms de média.

Alguém tem mais detalhes sobre a RazorServers? Tem um Xeon E5620 com preço legal lá, estou pensando em pegar para testar.

Abraço.

Abraço.

Olá,eu tenho dedicado na RazorServers,não tenho do que me queixar servidores dedicados bons,preços bons,suporte até que é bom,ping muito baixo,link bem forte.

Link para o comentário

Abraço.

Uptime excelente, até agora nao tenho o que reclamar. Adquiri a um mês um Dual Xeon E5620 la com 48 gb, 2 hds de 1 tera em raid para virtualização e to gostando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?