keldnner Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Em 27/04/2012 em 04:15, Acasadesites disse: Uptime excelente, até agora nao tenho o que reclamar. Adquiri a um mês um Dual Xeon E5620 la com 48 gb, 2 hds de 1 tera em raid para virtualização e to gostando. Desculpa mas qnt ta pagando? Ta usando Xen? Seria q poderia tirar algumas duvidas contigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Me add no msn não passo essas informações por aqui. Em 27/04/2012 em 04:25, keldnner disse: Desculpa mas qnt ta pagando? Ta usando Xen? Seria q poderia tirar algumas duvidas contigo? Me add no msn não passo essas informações por aqui. No msn tiro suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 XEON Concerteza, da uma sacada no SecuredServers, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Turma, parece que o XEON 1230 chegou na ComfortHost.. fiz um pedido ontem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá pessoal, Só atualizando o tópico, fiz o pedido do Xeon e o servidor é muito bom. O suporte de lá é o melhor de todos que já tive, sempre atenciosos. Sempre tem alguém no Chat Online. Quem quiser fazer o pedido eu recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Atualização: Não pude continuar usando o servidor deles, devido a vários problemas: Servidor fica travando quando abro meus jogos em java, sem motivo algum. Placa de rede trava e até o acesso ao IPMI cai, ai eles entram em contato com o DataCenter para reiniciar. HD foi substituído 2x devido a problemas de desempenho. O Suporte deles é bom, sempre tentando resolver, mas não conseguiram. Conclusão: Então contratei com a SecuredServers o E3-1270 e estou gostando muito deles, o servidor é super rápido, o ping fica em 200 mas a taxa de transferência para o BR fica para mim o max da internet. Único problema que tive com a SecuredServers foi o tempo para formatarem o servidor: 10h+, o resto esta tudo certo. Depois vou postar um UnixBench dos 2 servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados