Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Estou pensando em montar um host, hoje vou comprar um servidor dedicado, Porém ainda não tenho nenhuma ideia para o nome do host alguem pode me ajudar no nome e um lugar bom para eu comprar o servidor dedicado ?
Jaime Silva Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Nome de empresa -> Whostr (.com|.com.br, registre os dois) Comprar dedicados -> server4you.net, limestonenetworks.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Autor Postado Abril 21, 2012 Vou comprar na limestonenetworks.com o servidor, Mais o nome não curti muito não tem outra ideia ? Mais obrigado ai pela ajuda :D
Servidores Dedicados Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Tente http://nomesparaempresas.gratuita.com.br/
Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Autor Postado Abril 21, 2012 Tente http://nomesparaempr...ratuita.com.br/ Vlw pela ajuda, mais não saiu nenhum nome bom so uns muito estranhos la kk
Servidores Dedicados Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Vlw pela ajuda, mais não saiu nenhum nome bom so uns muito estranhos la kk kk' , vai tentando.
matheus.almeida Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Para todo "bom nome", a chance do domínio .com.br estar registrado é alta. Infelizmente muitas pessoas/empresas registram o domínio, não pagam, deixam congelar e depois registram denovo. Maldita hora que o Registro.br liberou para PF.. o que tem de registro dessa turma que não usa, usa apenas para "atrapalhar" a vida de quem trabalha. Outra coisa, a escolha do nome é muito variável com o seu público-alvo. Por exemplo: HostPrime e ofertar planos de R$0,99 por tudo ilimitado. Como você está começando agora, recomendo estudar o mercado, escolher o seu público-alvo, os serviços ofertados, a imagem que deseja apresentar ao cliente e etc. Aí sim, você vai chegar em um nome condizente com o que quer. Evite nomes complicados e ainda evite "plagiar" algum. Se puder nos informar mais sobre o seu modelo de negócio, poderíamos ajudá-lo. Abs e sucesso.
Eduardo Sanches Postado Abril 22, 2012 Postado Abril 22, 2012 A escolha do nome é algo pessoal e umas das coisas mais importantes na abertura da empresa. Pense bem.
Yuri N. Postado Abril 23, 2012 Autor Postado Abril 23, 2012 A escolha do nome é algo pessoal e umas das coisas mais importantes na abertura da empresa. Pense bem. Sim, decidi o nome ja vai ser smarthostbr.com =) Obrigado a todos que ajudaram.
Pedro Lazari Postado Abril 26, 2012 Postado Abril 26, 2012 Para todo "bom nome", a chance do domínio .com.br estar registrado é alta. Infelizmente muitas pessoas/empresas registram o domínio, não pagam, deixam congelar e depois registram denovo. Maldita hora que o Registro.br liberou para PF.. o que tem de registro dessa turma que não usa, usa apenas para "atrapalhar" a vida de quem trabalha. Outra coisa, a escolha do nome é muito variável com o seu público-alvo. Por exemplo: HostPrime e ofertar planos de R$0,99 por tudo ilimitado. Como você está começando agora, recomendo estudar o mercado, escolher o seu público-alvo, os serviços ofertados, a imagem que deseja apresentar ao cliente e etc. Aí sim, você vai chegar em um nome condizente com o que quer. Evite nomes complicados e ainda evite "plagiar" algum. Se puder nos informar mais sobre o seu modelo de negócio, poderíamos ajudá-lo. Abs e sucesso. Verdade, na hora de criar o nome da minha empresa, ficava online no site da Registro.br para verificar se o domínio estava disponível. Quando vi www.cloudsp.com.br disponível, não pensei 2 vezes registrei na hora
Posts Recomendados