Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Estou pensando em montar um host, hoje vou comprar um servidor dedicado, Porém ainda não tenho nenhuma ideia para o nome do host alguem pode me ajudar no nome e um lugar bom para eu comprar o servidor dedicado ? Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Nome de empresa -> Whostr (.com|.com.br, registre os dois) Comprar dedicados -> server4you.net, limestonenetworks.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Vou comprar na limestonenetworks.com o servidor, Mais o nome não curti muito não tem outra ideia ? Mais obrigado ai pela ajuda :D Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Tente http://nomesparaempresas.gratuita.com.br/ Link para o comentário
Yuri N. Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Tente http://nomesparaempr...ratuita.com.br/ Vlw pela ajuda, mais não saiu nenhum nome bom so uns muito estranhos la kk Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Vlw pela ajuda, mais não saiu nenhum nome bom so uns muito estranhos la kk kk' , vai tentando. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Para todo "bom nome", a chance do domínio .com.br estar registrado é alta. Infelizmente muitas pessoas/empresas registram o domínio, não pagam, deixam congelar e depois registram denovo. Maldita hora que o Registro.br liberou para PF.. o que tem de registro dessa turma que não usa, usa apenas para "atrapalhar" a vida de quem trabalha. Outra coisa, a escolha do nome é muito variável com o seu público-alvo. Por exemplo: HostPrime e ofertar planos de R$0,99 por tudo ilimitado. Como você está começando agora, recomendo estudar o mercado, escolher o seu público-alvo, os serviços ofertados, a imagem que deseja apresentar ao cliente e etc. Aí sim, você vai chegar em um nome condizente com o que quer. Evite nomes complicados e ainda evite "plagiar" algum. Se puder nos informar mais sobre o seu modelo de negócio, poderíamos ajudá-lo. Abs e sucesso. Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 A escolha do nome é algo pessoal e umas das coisas mais importantes na abertura da empresa. Pense bem. Link para o comentário
Yuri N. Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 A escolha do nome é algo pessoal e umas das coisas mais importantes na abertura da empresa. Pense bem. Sim, decidi o nome ja vai ser smarthostbr.com =) Obrigado a todos que ajudaram. Link para o comentário
Pedro Lazari Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Para todo "bom nome", a chance do domínio .com.br estar registrado é alta. Infelizmente muitas pessoas/empresas registram o domínio, não pagam, deixam congelar e depois registram denovo. Maldita hora que o Registro.br liberou para PF.. o que tem de registro dessa turma que não usa, usa apenas para "atrapalhar" a vida de quem trabalha. Outra coisa, a escolha do nome é muito variável com o seu público-alvo. Por exemplo: HostPrime e ofertar planos de R$0,99 por tudo ilimitado. Como você está começando agora, recomendo estudar o mercado, escolher o seu público-alvo, os serviços ofertados, a imagem que deseja apresentar ao cliente e etc. Aí sim, você vai chegar em um nome condizente com o que quer. Evite nomes complicados e ainda evite "plagiar" algum. Se puder nos informar mais sobre o seu modelo de negócio, poderíamos ajudá-lo. Abs e sucesso. Verdade, na hora de criar o nome da minha empresa, ficava online no site da Registro.br para verificar se o domínio estava disponível. Quando vi www.cloudsp.com.br disponível, não pensei 2 vezes registrei na hora Link para o comentário
Posts Recomendados