Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olá pessoal do PDH, estou com um problema um pouco chato.. Bom, há um tempo instalei o módulo mbstring em meu PHP, OK. agora percebi que estou enfrentando um problema em meu WHMCS e no Joomla também, quando tento editar o Joomla na parte de componentes > widgets, Como uma coluna de depoimentos de clientes, Eu edito ela até um certo tamanho e ela simplesmente some, já no WHMCS estou com um problema de acentuação, se caso coloco: " Olá pessoal do PDH, este é meu teste do PHP " , o resultado sai: " Ol " simplesmente " Ol ", ele come o resto das caracteres e a acentuação não funciona. Muito obrigado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Prezado amigo, sinceramente não acho que seja o mbstring. Você não fez outra modificação além dessa? Como atualizar o PHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Sobre a widget, você quer dizer módulo? Se for, deve escolher aposição dele e colocá-lo como publicado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 @ Pedro souza Não, eu instalei o mbstring e compilei o PHP novamente. @ Jaime Delano Ele já estavá como publicado, Porém quando vou editar o widget da coluna ele desaparece todo conteúdo que escrevi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Qual a versão do PHP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 @Alexandre Duran root@server8 [~]# php -v PHP 5.3.10 (cli) (built: Apr 18 2012 12:52:26) Copyright © 1997-2012 The PHP Group Zend Engine v2.3.0, Copyright © 1998-2012 Zend Technologies with the ionCube PHP Loader v4.0.12, Copyright © 2002-2011, by ionCube Ltd. root@server8 [~]# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Já conseguiu resolver? Caso não, recompile o apache novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados