Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Revenda Para Vps Ou Dedicado

Posts Recomendados

A 100tb usa sistema de backup da Evault.

EVault - 20GB [$ 20.00] Mensal

Tem a opção do Jaime mencionada pelo rodrigo: seria 60 reais uma vez?

Esse da Syslint seria este aqui? http://syslint.com/cPremote

Não achei os preços

A 100tb também possui gerenciamento por $69

O atendente me deu dois ips para testar o ping

Dallas IP – 173.192.68.18 -161ms

Salt Lake – 206.130.96.50 -211ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando um dedicado na LocaWeb e é ótimo, o que irá encarecer para você é o gerenciamento, se for feito por parte deles. Mas contrate um em algum lugar, como LocaWeb, Commcorp ou DataCorpore/IPDataCenter, e em seguida contrate um gerenciamento externo, como da WideComBrasil, ou seeksadmin.

Compre a sequencia de livros do Carlos Morimotto (fundador do Hardware.com.br), são ótimos para que está iniciando.

Apenas corrigindo um possível equívoco nesta citação: As empresas Data Corpore e IP Data Center não possuem qualquer tipo de vínculo. Não sei se foi isso que o nosso amigo Rodrigo B. quis dizer ao citar "DataCorpore/IPDataCenter" mas de qualquer forma quero evitar qualquer confusão neste sentido.

Me desculpem fugir do tópico, mas achei necessário e útil tirar qualquer dúvida do ar.

Obrigado a todos e um forte abraço.

Link para o comentário

Legal, obrigado por esclarecer, achei que era a mesma empresa.

Em relação ao sistema operacional. qual devo escolher?

CentOS 4,5 ou 6

Fedora 13, 14, 15

Debian 5, 6

ubuntu 10.04

RedHat 5, 6

FreeBsd 8

Quero montar um servidor próprio para testes antes de fechar com a 100tb.

De vários servidores que pesquisei, sempre recomendam o CentOs, porque?

Link para o comentário

Ola, so pra dar uma constatar sobre o SEO e servidores Americanos e Brasileiros.

eu trabalho com SEO.

Estava antigamente em um servidor Brasileiro, estava bem posicionado os sites, mais eu via uma inetabilidade, pois o servidor Brasileiro saia fora do AR as veces empresa "Te hos....", acredito que ao ficar OFF-LINE os buscadores reconsideram anexar novamente o site.

Então não aguentei mais a inestabilidade fui para a hpHost, servidores na Softlayer entrei dia 11/04/2012 ate agora não saiu fora do ar tudo certinho funcionando, e o melhor que não INFLUENCIOU no Anexo dos sites nos buscadores.

Então os servidores americanos não influenciam em muita coisa no anexo, acredito que tem suas vantagens e desvantegens, pois os servidores americanos tem mais UPTIME que os brasileiros. dando assim sempre uma resposta aos buscadores.

Link para o comentário

Ola, so pra dar uma constatar sobre o SEO e servidores Americanos e Brasileiros.

eu trabalho com SEO.

Estava antigamente em um servidor Brasileiro, estava bem posicionado os sites, mais eu via uma inetabilidade, pois o servidor Brasileiro saia fora do AR as veces empresa "Te hos....", acredito que ao ficar OFF-LINE os buscadores reconsideram anexar novamente o site.

Então não aguentei mais a inestabilidade fui para a hpHost, servidores na Softlayer entrei dia 11/04/2012 ate agora não saiu fora do ar tudo certinho funcionando, e o melhor que não INFLUENCIOU no Anexo dos sites nos buscadores.

Então os servidores americanos não influenciam em muita coisa no anexo, acredito que tem suas vantagens e desvantegens, pois os servidores americanos tem mais UPTIME que os brasileiros. dando assim sempre uma resposta aos buscadores.

Influenciam sim, tudo varia de onde está sendo feita a busca.

O sistema Caffeine do Google não custa bilhões à toa: é o melhor no que faz.

E um off: depende da empresa, minha estrutura BR está online tem meses, tenho 100 mensagens SMS no hyperspin que pretendo nunca utilizar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?