inbloombr Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 A 100tb usa sistema de backup da Evault. EVault - 20GB [$ 20.00] Mensal Tem a opção do Jaime mencionada pelo rodrigo: seria 60 reais uma vez? Esse da Syslint seria este aqui? http://syslint.com/cPremote Não achei os preços A 100tb também possui gerenciamento por $69 O atendente me deu dois ips para testar o ping Dallas IP – 173.192.68.18 -161ms Salt Lake – 206.130.96.50 -211ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Eu usei o da SysLint por um tempo, 1 mês apenas, mas eles fizeram uma boa configuração inicial. São bem diretos, sem encher linguiça nos tickets. Eu recomendo. Só não testei o plugin de backups =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou utilizando um dedicado na LocaWeb e é ótimo, o que irá encarecer para você é o gerenciamento, se for feito por parte deles. Mas contrate um em algum lugar, como LocaWeb, Commcorp ou DataCorpore/IPDataCenter, e em seguida contrate um gerenciamento externo, como da WideComBrasil, ou seeksadmin. Compre a sequencia de livros do Carlos Morimotto (fundador do Hardware.com.br), são ótimos para que está iniciando. Apenas corrigindo um possível equívoco nesta citação: As empresas Data Corpore e IP Data Center não possuem qualquer tipo de vínculo. Não sei se foi isso que o nosso amigo Rodrigo B. quis dizer ao citar "DataCorpore/IPDataCenter" mas de qualquer forma quero evitar qualquer confusão neste sentido. Me desculpem fugir do tópico, mas achei necessário e útil tirar qualquer dúvida do ar. Obrigado a todos e um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Para servidores de menor custo eu sugiro o IPdatacenter http://www.ipdatacenter.com.br: do nosso amigo Valdecir acima. Mas no seu caso contrate um gerenciamento a parte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Legal, obrigado por esclarecer, achei que era a mesma empresa. Em relação ao sistema operacional. qual devo escolher? CentOS 4,5 ou 6 Fedora 13, 14, 15 Debian 5, 6 ubuntu 10.04 RedHat 5, 6 FreeBsd 8 Quero montar um servidor próprio para testes antes de fechar com a 100tb. De vários servidores que pesquisei, sempre recomendam o CentOs, porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Se vc for usar CPANEL (espero que sim) vai de CENTOS 5.6 pelo menos. O CENTOS é a distro mais voltada para o uso com CPANEL além de ser a "irmã" free do RHEL e de mais fácil configuração. Mas isso pode variar com o tempo e com a direção do mercado. Eu me lembro anos atras a distro mais usada era Fedora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Na 100tb eles só dão a opção de usar a versão 4 5 ou 6. alguma incompatibilidade conhecida com as últimas versões do centos? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pegue a 6, é totalmente compatível com o cPanel. http://cpanel.net/products/cpanelwhm/system-requirements.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Ola, so pra dar uma constatar sobre o SEO e servidores Americanos e Brasileiros. eu trabalho com SEO. Estava antigamente em um servidor Brasileiro, estava bem posicionado os sites, mais eu via uma inetabilidade, pois o servidor Brasileiro saia fora do AR as veces empresa "Te hos....", acredito que ao ficar OFF-LINE os buscadores reconsideram anexar novamente o site. Então não aguentei mais a inestabilidade fui para a hpHost, servidores na Softlayer entrei dia 11/04/2012 ate agora não saiu fora do ar tudo certinho funcionando, e o melhor que não INFLUENCIOU no Anexo dos sites nos buscadores. Então os servidores americanos não influenciam em muita coisa no anexo, acredito que tem suas vantagens e desvantegens, pois os servidores americanos tem mais UPTIME que os brasileiros. dando assim sempre uma resposta aos buscadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Ola, so pra dar uma constatar sobre o SEO e servidores Americanos e Brasileiros. eu trabalho com SEO. Estava antigamente em um servidor Brasileiro, estava bem posicionado os sites, mais eu via uma inetabilidade, pois o servidor Brasileiro saia fora do AR as veces empresa "Te hos....", acredito que ao ficar OFF-LINE os buscadores reconsideram anexar novamente o site. Então não aguentei mais a inestabilidade fui para a hpHost, servidores na Softlayer entrei dia 11/04/2012 ate agora não saiu fora do ar tudo certinho funcionando, e o melhor que não INFLUENCIOU no Anexo dos sites nos buscadores. Então os servidores americanos não influenciam em muita coisa no anexo, acredito que tem suas vantagens e desvantegens, pois os servidores americanos tem mais UPTIME que os brasileiros. dando assim sempre uma resposta aos buscadores. Influenciam sim, tudo varia de onde está sendo feita a busca. O sistema Caffeine do Google não custa bilhões à toa: é o melhor no que faz. E um off: depende da empresa, minha estrutura BR está online tem meses, tenho 100 mensagens SMS no hyperspin que pretendo nunca utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados