inbloombr Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pessoal, sou novo com WHMCS. Utilizei o 4.5 por algum tempo e atualizei para 5.0.3 Fiz o procedimento corretamente, mas não consigo achar onde traduzir estes termos. Razão da suspensão: Overdue on Payment Outro detalhe que notei nesta nova versão é que o nome do e-mail template não tem como mudar também. isto está correto? Muito obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Overdue on Payment: Falta de pagamento Quanto aos templates dos e-mails, você pode alterar o título do e-mail sem problemas, criar novos templates e editar os atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pessoal, sou novo com WHMCS. Utilizei o 4.5 por algum tempo e atualizei para 5.0.3 Fiz o procedimento corretamente, mas não consigo achar onde traduzir estes termos. Razão da suspensão: Overdue on Payment Outro detalhe que notei nesta nova versão é que o nome do e-mail template não tem como mudar também. isto está correto? Muito obrigado pela ajuda! Nossa, como tu conseguiu passar pela instalação?! http://translate.google.com/#en|pt|Overdue%20on%20Payment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Um dica é utilizar algum editor para localizar estas palavras (Ex. Notepad++) Ctrl+F > Localizar em Arquivos. No campo localizar basta inserir a palavra que tu esta buscando e selecionar a pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sou iniciante, mas no WHMCS, não em programação, muito menos em informática! Bem pessoal, passei pela instalação tranquilamente! Obrigado por perguntar Rodrigo! =P Procurei nos arquivos com um programa tipo CTRL + F ? ( Obrigado pela Dica Enio =P) Este template de e-mail é o Service Suspension Notification O assunto está: Notificação de Suspensão do Serviço Mas na lista geral dos modelos de e-mail mostra: Service Suspension Notification __________ Dentro do template temos! Razão da suspensão: {$service_suspension_reason} Quando o cliente atrasa, ele recebe: Razão da suspensão: Overdue on Payment Procurei no BD também não encontrei. ___________________ Resumindo, quero traduzir esta notificação: Overdue on Payment Eu sei o que significa Overdue on Payment! Eu sei que posso traduzir direto no template do e-mail, mas assim todos os clientes terão a mesma razão de suspensão! Já procurei nos arquivos e no BD e nada! Espero que agora tenham entendido a pergunta! Obrigado amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Eu acho que o colega ja editou o template de suspensão. Ai no template tem aquele campo que puxa o motivo da suspensão de algum outro arquivo, e é neste arquivo que precisa editar "Overdue on Payment" Teve uma epoca que queria alterar isso também, não tive saco p/ procurar e preferi remover o motivo do template, achei mais fácil hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 É traduzido através dos arquivos de linguagem, procure por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Overdue on Payment"; e substitua por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Pagamento em Atraso"; Ex.: whmcs/lang/english.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Feito! Muito Obrigado Clebson e aos outros. ;) Aproveitando..já saiu a tradução completa do admin para 5.0.3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Feito! Muito Obrigado Clebson e aos outros. ;) Aproveitando..já saiu a tradução completa do admin para 5.0.3? A tradução completa não é possível, alguns menus e mensagens são inclusos diretamente no código do WHMCS, que é criptografado. Mas sim, já saiu a tradução parcial (do que é possível), faça uma busca no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 100% não, pode ser que na nova versão (5.1) eles liberem a tradução completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados