Roots Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Seguinte pessoal, Tenho um plano de R$ 29,90 onde continuaremos disponibilizando 07 dias free, atualmente o cliente se cadastra para teste e reclama pq recebeu a fatura. Criei um código promocional tudo certinho (igual aos códigos gerados anteriormente), a função do código é zerar o plano de R$ 29,90 e não gerar a fatura. Ocorre o seguinte, ao inserir o código ele dá a mensagem abaixo e não desconta o valor de R$ 29,90 O cupom promocional que você informou foi aplicado no carrinho, mas não existe itens para aplicar o desconto. Verifique os termos da promoção! Fiz todas as simulações possíveis e nada, continua a mesma mensagem! Acho q desaprendi, pq nunca tive esse problema, e aê fica a dúvida! Onde estou errando? Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Bom pessoal, eu ñ fiz do jeito que eu pensava que era correto, mas consegui aplicando uma porcentagem de 100%. Administração, pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Há dois tipos de desconto: valor fixo e porcentagem. Voce também deve associar o cupom ao serviço desejado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Há dois tipos de desconto: valor fixo e porcentagem. Voce também deve associar o cupom ao serviço desejado. Pois é, eu tava aplicando o valor fixo de R$ 29.90 e vinculado ao plano de R$ 29.90, mas ñ estava dando certo! Então reconfigurei o cupom e optei pela porcentagem. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados