Roots Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Seguinte pessoal, Tenho um plano de R$ 29,90 onde continuaremos disponibilizando 07 dias free, atualmente o cliente se cadastra para teste e reclama pq recebeu a fatura. Criei um código promocional tudo certinho (igual aos códigos gerados anteriormente), a função do código é zerar o plano de R$ 29,90 e não gerar a fatura. Ocorre o seguinte, ao inserir o código ele dá a mensagem abaixo e não desconta o valor de R$ 29,90 O cupom promocional que você informou foi aplicado no carrinho, mas não existe itens para aplicar o desconto. Verifique os termos da promoção! Fiz todas as simulações possíveis e nada, continua a mesma mensagem! Acho q desaprendi, pq nunca tive esse problema, e aê fica a dúvida! Onde estou errando? Obrigado a todos!
Roots Postado Abril 12, 2012 Autor Postado Abril 12, 2012 Bom pessoal, eu ñ fiz do jeito que eu pensava que era correto, mas consegui aplicando uma porcentagem de 100%. Administração, pode fechar o tópico!
Jaime Silva Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Há dois tipos de desconto: valor fixo e porcentagem. Voce também deve associar o cupom ao serviço desejado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Roots Postado Abril 12, 2012 Autor Postado Abril 12, 2012 Há dois tipos de desconto: valor fixo e porcentagem. Voce também deve associar o cupom ao serviço desejado. Pois é, eu tava aplicando o valor fixo de R$ 29.90 e vinculado ao plano de R$ 29.90, mas ñ estava dando certo! Então reconfigurei o cupom e optei pela porcentagem. Valeu.
Posts Recomendados