keldnner Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Quando do o comando do yum para instalar pro Cpanel, ele simplesmente diz que não tem nada habilitado, alguém tem o link da repo para instalar? só falta isso, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Não entendi! Não é necessário o YUM, só baixar o arquivo de instalação do CL no site (para servers cPanel), e em seguida instalar. Após a instalação os repositórios serão alterados: wget http://repo.cloudlinux.com/cloudlinux/sources/cln/cpanel2cl sh cpanel2cl -k <SUA_KEY> reboot /scripts/easyapache --build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Isso mesmo, fiz isso que o Rodrigo postou em um vps de teste e funcionou certinho. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu fiz os procedimentos, até recompilei de outra forma por ser um servidor dedicado novo e sem clientes, então já instalei grande parte, e para configurar o Cloud, no WHM não precisa do LVE? no meu ele não apareceu, por isso que no tutorial postado aqui pede a instalação e não deu, mas era porque fazia yum -y, e só yum funcionou, estou recompilando pra verificar se aparece as opções, ai já poderá fechar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Isto não é necessário, pois se você fizer o procedimento que eu disse, ele já irá baixar os devidos pacotes (aquele procedimento é específico para cPanel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pra mim apareceu apenas o LVE Manager, isso é normal? ou tem outras opções que aparecem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pra mim apareceu apenas o LVE Manager, isso é normal? ou tem outras opções que aparecem? CloudLinux LVE Manager? Sim, é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados