Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Reseller X Vps Proprio

relidy

Posts Recomendados

Exato..

Infelizmente o E3-1230 acabou! Eu comprei na pré compra, entregaram estes dias.

O link é de 1gbps, 3.2TB de transferência. A memória saiu mais barato do que tem lá, pois aprovetei e fiz upgrade nos outros 2 servers. E depois irá subir o preço lá, pois a promoção é para os primeiros meses, assim como irá subir o meu.

Não acabou. :)

Você quer dizer 32TB, certo? Caso contrario existe um overselling de tráfego mensal (recursos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acabou. :)

Você quer dizer 32TB, certo? Caso contrario existe um overselling de tráfego mensal (recursos).

Deve ter entrado esses dias.. quando visitei pela última vez, ele estava sem estoque (pre-order).

Não, é 3.2TB mesmo. Eu faço sempre que necessário upgrades de tráfego, pois como é instantâneo, não há necessidade de pagar se não está utilizando.

Raid 1 pra vps?

Acho que isso não é o recomendado e vai dar gargalo no i/o.

Realmente dá de vez em quando, mas as VM's desse servidor tem IO bem fraquinho, nunca passou de 90% idle :).

Link para o comentário

Falando de preço baixo e etc.. o que eu não entendo é a InnoHosting (gringa).

Eles tem +- 60-70 servidores só para Hosting/Reseller e a revenda dos caras custam +- $13 doletas. Tem 20GB/200GB e de grátis, o WHMCS. O suporte é fantástico, servidor não cai e não tem lentidão.

Esse é um caso fora da lógica pra mim.. o lucro deles deve ser do que.. 2-3$/m? Sinceramente não sei se no Exterior a "cultura" é outra mas o que vejo os fornecedores daqui se "cagarem" quando tem MUITOS clientes (vide UOLHost) é foda..

Editando..

Resumindo.. cada um tem o seu modelo de negócio e forma de gerenciar.. :) Eu cobro caro, ofereço atendimento personalizado e tem mercado pra caramba. Tem mercado pra todo mundo rsrsrs..

Editado por matheus.almeida
Link para o comentário

Isso é provavelmente um overselling bem feito.

Eu não faço por não concordar, mas sei de empresas que fazem bem feito a ponto de manter um bom serviço.

Eu prefiro cobrar mais caro e reservar o contratado para o cliente.

É a mesma coisa o ilimitado, não existe, mas quem vende faz isso garantindo que sempre que necessário irá adicionar mais recursos para o cliente e claro adicionando algumas limitações.

Link para o comentário

Raid 1 pra vps?

Acho que isso não é o recomendado e vai dar gargalo no i/o.

Dependendo do número de VM's realmente é suficiente. O raid 10 são 2 pares de Raid 1, ou seja, têm o dobro da capacidade de escrita.

O que não seria legal seria Raid 0, pois aumentaria o fluxo de IO, porém, qualquer comprometimento nos HD's, já era.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?