relidy Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bom estou revendendo vps da burstnet porém de vez ou outra tenho algum probleminha.. Se eu comprar um dedicado e eu mesmo criar meus VPS, sem overselling, a qualidade será bem melhor? Ou os dedicado de lá são ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Prezado, Difícil dizer, a burst não é uma empresa muito confiável não. Para criar os vps próprios é meio complicadinho pois tem de ter um conhecimento minimo para arrumar as m...que possa a vir dar. Outra coisa é o HD, NUNCAAAAA, utilize HD Sata 2 para virtualização, uma palavra resume tudo "LENTO" e outra é a segurança dos dados, é bom replicar tudo que há em um hd para outro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Lucas, Não adianta apenas ter RAID. É muito importante o tipo da virtualização que é feita, e o número de VMs dentro de cada node. O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Lucas, Não adianta apenas ter RAID. É muito importante o tipo da virtualização que é feita, e o número de VMs dentro de cada node. O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade. Pegou na "veia"! relidy, Se você não se estruturar, pode ser até pior dos que você está revendendo. O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade. Discordo um pouco companheiro, eu estou vendo uma melhora significativa por aqui.. Como a maioria já tomou na cabeça com preços baixos (demais), e quando procuram "qualidade" vão direto para os fornecedores gigantes. O problema é que eles vendem mais do que podem atender e com isso vejo que o mercado está se abrindo para quem realmente oferece qualidade, atendimento e cobra um preço REAL. Bom, falo isso por experiência própria no de Interior/SP.. não sei as demais regiões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Isto de procurar preços, como o Matheus disse acima, está mudando. Imagine se não tivesse concorrência, que não cobre preços absurdos e ofereça um serviço de qualidade E preço? Isto se chama custoXbenefício, se todos forem pela sua lógica, todos irão contratar em empresas como a UOL, Locaweb, e outras. E, por que não é possível ter preço caro e um serviço ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Repito e mantenho o que digo. Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00. A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc.. Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Repito e mantenho o que digo. Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00. A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc.. Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;) Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%. Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%. Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus. ai ai viu.. A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;) Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui. Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ai ai viu.. A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;) Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui. Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :) Por que o Rafael? Você utiliza um tipo de virtualização que não tem conhecimento sobre suas vantagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Por que o Rafael? Você utiliza um tipo de virtualização que não tem conhecimento sobre suas vantagens? Eu conheço e muito bem, você quem parece não conhecer.. Mas enfim, não é esse o objetivo do tópico. Vamos nos ater. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados