Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Reseller X Vps Proprio

relidy

Posts Recomendados

Prezado,

Difícil dizer, a burst não é uma empresa muito confiável não. Para criar os vps próprios é meio complicadinho pois tem de ter um conhecimento minimo para arrumar as m...que possa a vir dar.

Outra coisa é o HD, NUNCAAAAA, utilize HD Sata 2 para virtualização, uma palavra resume tudo "LENTO" e outra é a segurança dos dados, é bom replicar tudo que há em um hd para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Não adianta apenas ter RAID. É muito importante o tipo da virtualização que é feita, e o número de VMs dentro de cada node.

O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade.

Pegou na "veia"!

relidy, Se você não se estruturar, pode ser até pior dos que você está revendendo.

O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade.

Discordo um pouco companheiro, eu estou vendo uma melhora significativa por aqui..

Como a maioria já tomou na cabeça com preços baixos (demais), e quando procuram "qualidade" vão direto para os fornecedores gigantes. O problema é que eles vendem mais do que podem atender e com isso vejo que o mercado está se abrindo para quem realmente oferece qualidade, atendimento e cobra um preço REAL.

Bom, falo isso por experiência própria no de Interior/SP.. não sei as demais regiões.

Link para o comentário

Isto de procurar preços, como o Matheus disse acima, está mudando.

Imagine se não tivesse concorrência, que não cobre preços absurdos e ofereça um serviço de qualidade E preço? Isto se chama custoXbenefício, se todos forem pela sua lógica, todos irão contratar em empresas como a UOL, Locaweb, e outras.

E, por que não é possível ter preço caro e um serviço ruim?

Link para o comentário

Repito e mantenho o que digo.

Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00.

A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc..

Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;)

Link para o comentário

Repito e mantenho o que digo.

Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00.

A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc..

Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;)

Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%.

Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.

Link para o comentário

Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%.

Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.

ai ai viu..

A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;)

Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui.

Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :)

Link para o comentário

ai ai viu..

A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;)

Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui.

Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :)

Por que o Rafael? Você utiliza um tipo de virtualização que não tem conhecimento sobre suas vantagens?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?