Jaime Silva Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Pessoal, estava pensando em criar um script pra transformar o WHMControl, novo software de criação de revendas master, mas agora entrando no site vejo que está sendo redirecionado pra uma empresa de proteção de identidade. Inclusive, até uma ou duas semanas atrás a LicensePal tava vendendo licenças mas agora não aparece em sua página inicial. Alguém conhecia esse software? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Pessoal, estava pensando em criar um script pra transformar o WHMControl, novo software de criação de revendas master, mas agora entrando no site vejo que está sendo redirecionado pra uma empresa de proteção de identidade. Inclusive, até uma ou duas semanas atrás a LicensePal tava vendendo licenças mas agora não aparece em sua página inicial. Alguém conhecia esse software? Não cheguei a conhecer não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Realmente Jaime.. Um dos links que eu tinha era esse: http://licensepal.com/products/whmcontrol.php mas agora dá erro 404. Agora o único que ainda dá alguma informação: http://www.fazewire.com/whmcontrol.html mas sumiu os preços.. Não encontrei nada no WHT (gringo) falando de algo.. sumiu do mapa mesmo rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 eu tinha licença é o plugin instalado mais deu erro de licença do nada isso faz tempo Já é depois procurando informaçoes porque etc o projeto foi encerrado não sei motivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
web.alberto Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 O dono teve uma ótima oportunidade de Emprego e como seria incompativel manter as 2 coisas ele encerrou o projeto, tentou vender mas nao conseguiu pelo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O dono teve uma ótima oportunidade de Emprego e como seria incompativel manter as 2 coisas ele encerrou o projeto, tentou vender mas nao conseguiu pelo jeito. Verdade mesmo? Pô, era bem interessante. Parecia bem promissor. Lamentável. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
web.alberto Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Isso estava na pagina do site , eu fiquei interessado mas pesquisei antes de contratar, ainda bem, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bem, isso pra mim não é um problema. Obrigado pelas respostas, amiguinhos ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bem, isso pra mim não é um problema. Obrigado pelas respostas, amiguinhos ;) Jaime, Vai criar um melhor? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Jaime, Vai criar um melhor? Abs. Não, tô fora! Ainda temos o WHMReseller e o WHMPHP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados