Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá, estou estudando uma possibilidade de transferir do WHMCS para HostBill. Estou testando o sistema hoje, e gostaria de saber se existem modulo de pagamento do MOIP ou do Pagseguro... Alguem pode me ajudar com esta questão??? Atenciosamente, Pedro Lazari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Se pesquisar no fórum, verá que tem sim esses módulos para Hostbill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá, estou estudando uma possibilidade de transferir do WHMCS para HostBill. Estou testando o sistema hoje, e gostaria de saber se existem modulo de pagamento do MOIP ou do Pagseguro... Alguem pode me ajudar com esta questão??? Atenciosamente, Pedro Lazari Pedro, quando terminar os testes ai, posta aqui pra gente ver. ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Pedro, quando terminar os testes ai, posta aqui pra gente ver. ok? Pode deixar, vou divulgar o teste completo, e minha opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...