Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá, estou estudando uma possibilidade de transferir do WHMCS para HostBill. Estou testando o sistema hoje, e gostaria de saber se existem modulo de pagamento do MOIP ou do Pagseguro... Alguem pode me ajudar com esta questão??? Atenciosamente, Pedro Lazari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Se pesquisar no fórum, verá que tem sim esses módulos para Hostbill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá, estou estudando uma possibilidade de transferir do WHMCS para HostBill. Estou testando o sistema hoje, e gostaria de saber se existem modulo de pagamento do MOIP ou do Pagseguro... Alguem pode me ajudar com esta questão??? Atenciosamente, Pedro Lazari Pedro, quando terminar os testes ai, posta aqui pra gente ver. ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Pedro, quando terminar os testes ai, posta aqui pra gente ver. ok? Pode deixar, vou divulgar o teste completo, e minha opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Conforme solicitado pelo @Marcos - i7Site.com aqui esta meu primeiro feedback do Host Bill A Instalação do Sistema é muito simples, Com a opção de instalar usando usuário e senha do cPanel ( usado por mim, recomendo) e a instalação normal. Todos os módulos já vem integrado, do cPanel, Modulos de VPS, dedicado e etc... Uma coisa que me surpreende, é que são vários modelos de carrinho de compras, e você pode configurar um modulo por categoria... Em relação a Cobranças elas podem ser feitas A cada Hora, por dia, Semanal, Mensal, Trimestral, Semestral, anual bi, tri, 4 e 5 anos... Conexao, via API ( cPanel ) Uma diferença, você configura os servidores em cada produto. A Automação também é configurada em cada produto diferente; O Host Bill, vem com vários módulos de pagamento, incluindo PagSeguro, MOIP, PayPal, Transferência Bancaria e Etc.. Já traz integrado um sistema de livechat ( ainda não explorado ) Eu me enganei pessoal, você pode cadastrar servidores novos pelo modulo “app”, em primeira vista o HostBill esta melhor que o WHMCS. Vou parando por aqui, Mas depois volto com mais novidades.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá Pedro, Sim. Pelo menos PagSeguro eu posso afirmar que tem, ele tem no total de 76 módulos de pagamento, como Boleto, paypal,pagseguro,google checkout,alertpay, moip também. para comprovar, ve ai :-) http://carbonhost.com.br/cloud/index.php?/cart/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Olá Pedro, Sim. Pelo menos PagSeguro eu posso afirmar que tem, ele tem no total de 76 módulos de pagamento, como Boleto, paypal,pagseguro,google checkout,alertpay, moip também. para comprovar, ve ai :-) http://carbonhost.co...ndex.php?/cart/ eae... @ exatamente tem muitos modulo de pagamento por isso eu escolhi ele como meu gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Moip PD está disponivel no hostbill? Moip PD = Ao clicar no botão pagar, o cliente vai direto p/ boleto. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Moip PD está disponivel no hostbill? Moip PD = Ao clicar no botão pagar, o cliente vai direto p/ boleto. Até hoje, só vi os módulos MoIP normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Salve rapaziada! Ja ouviram falar do Gerencianet? é uma ótima opção de gateway de pagamento para quem ainda não tem CNPJ e você não tem "prazo" pra liberar o saldo para saque, e as tarifas são BEM MENORES. Você consegue até pagar outros boletos diretamente por ele, consulta no serasa, cheio de palhaçada. Porém... existe a seguinte burocracia, confirmação de documentos! eu já testei e recomendo! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados