Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Certamente, mas prefiro só revender, não quero me incomodar, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Certamente eu já teria feito as buscas se os classificados não fossem tão desatualizados, com as regras dos classificados é um tópico que quase não tem postagens atualizadas, devido aos requisitos e limites que são impostos pelo fórum para usar os classificados de VPS tiveram apenas 23 postagens este ano, de tal forma, não acho que alguém vai liberar preços do ano passado (não que eu já não tenha olhado), mediante que a maioria das empresas fazem um planejamento no inicio do ano, bem como refazem seus preços. (sei que as regras do fórum são para manter a ordem e não estou criticando, só estou dizendo que acho que não adianta olhar lá para a atual busca que estou fazendo, já que vou pegar um material desatualizado.) E como depois preciso ver também mais ou menos 380 VPSs para jogos e torrents, preciso de uma conversar melhor feita com a empresa que vou pegar. Por que senão posso acabar perdendo um grande, muito grande cliente. O forum é uma comunidade de troca de informações e nao de classficados, por isto as regras severas sobre o mesmo, pois lamentavelmente MUITOS usuarios, só querem é vender seu peixe, mais colaborar com a nossa comunidade NADA. Inclusive estamos pensando seriamente em exclusao ou separaçao dos classificados no forum é penas serias em usuarios que só participam dos post so para mandar MP e venser seus serviços. Repetimos, o intuito do forum e ter uma comunidade onde todos podemos usufruir com troca de experiencias, ajudas e dicas para que nossa area esteja cada vez melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 O forum é uma comunidade de troca de informações e nao de classficados, por isto as regras severas sobre o mesmo, pois lamentavelmente MUITOS usuarios, só querem é vender seu peixe, mais colaborar com a nossa comunidade NADA. Inclusive estamos pensando seriamente em exclusao ou separaçao dos classificados no forum é penas serias em usuarios que só participam dos post so para mandar MP e venser seus serviços. Repetimos, o intuito do forum e ter uma comunidade onde todos podemos usufruir com troca de experiencias, ajudas e dicas para que nossa area esteja cada vez melhor. Certamente Marco, mas querendo ou não, ter os classificados é ótimo, quanto mais pessoas acessarem o fórum, mais pessoas colaborarão, se os usuários forem obrigados a fazer um material(tutorial ou coisas do gênero), o fórum ficará com muito material mal feito pois estarão fazendo com o intuito de divulgar a empresa nos classificados, o que prejudicaria o fórum, já se as pessoas colaborarem de vontade própria os materiais serão melhor feitos, pois estarão fazendo isso com o intuito de ampliar, compartilhar e debater o tema proposto em um determinado tópico o que acho que é ou pelo menos deveria ser o objetivo de todos os fóruns e comunidades. Se você for ver as grandes comunidades e fóruns as pessoas compartilham materiais ótimos, sem ganhar propagandas ou qualquer coisa do gênero, mas fazem isso com o objetivo de ampliar, compartilhar e debater como eu já disse anteriormente. Além de que os classificados não são só bons para quem vende como também para quem compra, se não fossem bons para quem compra, ninguém precisaria postar nada lá. Pois não teria ninguém para comprar, então é sinal que está ajudando ambos. E se todos do fórum pegarem um ponto de vista diferente, fazer tutoriais bons é uma ótima forma de divulgação, pois quando vou procurar um material, vou ver o nome de quem fez o tutorial e a maioria dos usuários utilizam o nome da empresa como em sua assinatura no fórum. Sendo assim vou ver o nome da empresa que criou o tutorial e vou pensar, “está empresa tem conhecimento técnico, então provavelmente será bom eu comprar os produtos deles que terei um ótimo suporte” De toda forma, acho que fugimos um pouco do assunto do tópico que seria a hospedagem de leech que eu precisava, o moderador pode fechar o tópico, pois o objetivo do tópico já foi cumprido e creio que se for para abrir está discussão a público deveria ser criado um tópico especificamente para isso. Está é somente a minha humilde opinião. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Amigo, só vou revender os VPSes(agora aprendi a escrever), por isso provavelmente não vai ser eu quem vai receber essas notificações, eles já tem um fornecedor de 380 VPSes, entretanto fiz uma proposta para eles que pode ter agradado mais eles, se eles já tem um fornecedor isso significa que provavelmente isso não é algo cobrado/tão cobrado, estou certo? Meu caro cresci, para você ter ideia, não sei o que é DMCAS, isso indica que sou novo na área e como disse, não seria o responsável pelos VPSes, somente revenderia-os. Até por que não tenho empresa nem nada do gênero, seria como uma revenda de hospedagem, mas em uma grande quantia. Se alguém tiver interesse entre em contato. Mas não esqueçamos que este não foi o propósito do tópico que criei. Já estou a negociar com uma empresa a hospedagem do leech, caso alguma empresa tenha interesse em fornecer os 380 VPSes entre em contato. O propósito da minha resposta é indicar que ninguém, nenhum provedor de antemão vai aceitar te fornecer 1 ou 380 VPS sabendo que vai criar complicações legais para o provedor. Já que você é novo na área, então deixa eu explicar como isso funciona pra vc ter uma idéia: "Cybercriminosos" (spammers, piratas em geral) são o tipo de cliente de vida útil curta (1-2 meses somente). Eles vivem igual sanguessugas, pulando de provedor em provedor até arranjarem um blacklisting ou serem fechados. Obviamente eles preferem os provedores iniciantes (como você), pois mais facilmente os iludem com promessas realmente tentadoras de altos lucros iniciais. Tanto o spammer querendo um /20 (são 4096 IPs) quanto o cara querendo VPS para torrents (ou seja, para fazer pirataria de software). Um dos métodos deles é ventilar e vaporizar estes altos números ("ah, já tenho um provedor que fatura $1 milhão por mês para mim, ou que já me fornece estes 800 VPS, mas não pode me atender mais na velocidade que quero") de modo a você achar que eles são grandes ou estáveis. Não, não são. Uma vez com os IPs sujos, você não consegue limpá-los efetivamente por mais de um ano ou dois, dependendo da gravidade. E você não pode retornar os IPs para a autoridade de registro para pedir outros; e também não pode pedir mais sem que 80% de todas as suas alocações atuais estejam em uso. Ou seja, você torna seus IPs inutilizáveis para enviar email e também para acesso a algumas redes que simplesmente vão te bloquear. Esse custo enorme a longo prazo não vale US$ 4000 durante um mês ou dois (somente um exemplo quanto aos 4000 IPs do spammer acima, a um custo de US$ 1/mes/IP). DMCA é uma sigla de uma lei dos EUA, Digital Millenium Copyright Act, que tem uns procedimentos formais para isentar (ou acusar) os provedores de cooperação com esses crimes de violação à propriedade intelectual. Ao "receber um DMCA" na verdade o provedor recebeu um documento jurídico notificando ele para remover o conteúdo indicado no documento, sob pena de perder a salvaguarda e ser processado junto com o dono do conteúdo (e não mais isentando ele por ser apenas um atravessador ou um "revendedor" como você disse). "Eu não sabia" e "eu sou apenas um revendedor e não sei de nada" não cola. Na Europa também existem leis parecidas, não exatamente iguais, mas a essência é a mesma, com procedimentos ou palavreado diferente apenas. Resultado: é cilada, Bino. Sai correndo e dá uma banana pro cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Certo amigo, vou ver o que faço a respeito. E vou tentar me informar melhor sobre essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Se você contratar servidor dedicado sairá mais barato... Onze, No caso desse tipo de conteúdo, acredito que a VPS seria mais "estratégica" visto que pegando 380 VPSes em diversos provedores, com os alertas e notificações, não iriam atingir no "núcleo", ou seja, denunciam 40 VPSes mas ainda tem 340 VPSes ativas.. daí é só solicitar mais 40-50 em outro IDC e boa.. simplesmente derrubam uma VPS mas surgem aí mais 5-10-20 VPSes.. Resultado: é cilada, Bino. Sai correndo e dá uma banana pro cara. 100% Cilada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bom, vou deixar isso para lá, a menos que eu ache uma empresa que esteja disposta a hospeda-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Leonardo, Não desiste procura um empresa de fora que você vai achar, Não olha para oque os outros dizem, tem uma empresa que tem o serviço de Leech e esta indo muito bem e para mim é a melhor no mercado!!! Via com tudo e sem medo faz oque você acredita e não vai pela opiniões dos outros!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Quanto a empresa de Leech não desisto mesmo, já está tudo montado apenas estou procurando mais servers já que estou tendo problemas com a configuração incorreta do meu dedicado na empresa que contratei e a falta de suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Isso mesmo Leonardo boa sorte mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados