Pedro Lazari Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... @Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bem-vindo @Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma Isso mesmo. Faço das suas palavras as minhas senhor Marco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... Bem vindo amigo, precisando estamos aqui pra lhe ajudar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 PHD??!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.