Jefferson Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Os contatos do webmail sumiram :( █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Mudou somente a página de login do cPanel ou alterou mais alguma coisa com relação a aparência? Pergunto porque pra mim só alterou a página de login (2082). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Mudou somente a página de login do cPanel ou alterou mais alguma coisa com relação a aparência? Pergunto porque pra mim só alterou a página de login (2082). Alterou todas as páginas de login.. fizeram umas alterações em alguns botões do WHM, nada de mais.. O interessante é os novos recursos, o suporte nativo ao DKIM é um dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 aqui também alterou achei muito esquisito, não foi só o 2082 mais o 2086 mudou a aparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Estranho, por que mudar só a página de login se o resto continua a mesma coisa? No meu caso, alguns botões do cPanel ficaram bem "embaçados" .. alguém reportou a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Estranho, por que mudar só a página de login se o resto continua a mesma coisa? No meu caso, alguns botões do cPanel ficaram bem "embaçados" .. alguém reportou a mesma coisa? aqui também ficou meio complicado, não gostei muito da tela de login ficou estranho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Eu hein! Aqui só alterou a tela de login da 2082! Deve ser o cache da máquina então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Aqui alterou o login de tudo.. Auto SPF e Auto Dkim são realmente as funções mais interessantes. Fora a maravilha do novo gerenciador de queue do exim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Aqui alterou o login de tudo.. Auto SPF e Auto Dkim são realmente as funções mais interessantes. Fora a maravilha do novo gerenciador de queue do exim. Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc. E o que você faz com os usuários que enviam email em quantidade? Mesmo sem ser SPAM ou email marketing? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados