Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Instalações Cpanel

Visitante

Posts Recomendados

Mudou somente a página de login do cPanel ou alterou mais alguma coisa com relação a aparência? Pergunto porque pra mim só alterou a página de login (2082).

Alterou todas as páginas de login.. fizeram umas alterações em alguns botões do WHM, nada de mais..

O interessante é os novos recursos, o suporte nativo ao DKIM é um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, por que mudar só a página de login se o resto continua a mesma coisa? No meu caso, alguns botões do cPanel ficaram bem "embaçados" .. alguém reportou a mesma coisa?

aqui também ficou meio complicado, não gostei muito da tela de login ficou estranho !

Link para o comentário

Aqui alterou o login de tudo.. Auto SPF e Auto Dkim são realmente as funções mais interessantes. Fora a maravilha do novo gerenciador de queue do exim.

Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc.

Link para o comentário

Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc.

E o que você faz com os usuários que enviam email em quantidade? Mesmo sem ser SPAM ou email marketing?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?