Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Whmcs

Posts Recomendados

Senhores,

Possuo um revenda, o whmcs está funcionando tranquilamente...Porém um cliente, eu não consigo aceitar o pedido dele.....quando realizo o procedimento, não acontece nada......

nos logs apresenta a mensagem abaixo:

Module Create Failed - Service ID: 76 - Error: Sorry, a DNS entry for gitdesign.com already exists, please delete it first (from all servers in the dns cluster)

Como resolver???? obrigado....vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa conta no servidor.....até que, por ser um novo pedido não faz sentido já ter na revenda.......Alguma outra dica? será que por eu ter uma revenda, esse domínio não está no servidor na qual a minha revenda foi criada???.

Link para o comentário

Não existe essa conta no servidor.....até que, por ser um novo pedido não faz sentido já ter na revenda.......Alguma outra dica? será que por eu ter uma revenda, esse domínio não está no servidor na qual a minha revenda foi criada???.

Pela sua mensagem "(from all servers in the dns cluster)" isso quer decir que sao varios srevidores, se nao existe a conta na revenda com certeza existe essa conta em um dos servidores, de ai precisa o senhor entrar em contato com a empresa que a conta esta atualmente, para ele deletar a mesma, ou vc entra em contato com a sua empresa de host, de ai eles irao verificare dar mais detalhes...

Link para o comentário

Senhores,

Possuo um revenda, o whmcs está funcionando tranquilamente...Porém um cliente, eu não consigo aceitar o pedido dele.....quando realizo o procedimento, não acontece nada......

nos logs apresenta a mensagem abaixo:

Module Create Failed - Service ID: 76 - Error: Sorry, a DNS entry for gitdesign.com already exists, please delete it first (from all servers in the dns cluster)

Como resolver???? obrigado....vlw...

Isso é um erro relativamente comum. Acessa seu WHM e deleta a zona de DNS do dominio gitdesign.com. Em algum momento este dominio ja esteve hosteado o servidor, foi removido mas a zona de DNS permaneceu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?