felipe ramos Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal estou com o cron dando problema em meu servidor dedicado sendo que configurei o cron corretamente no cpanel da hospedagem desejada para que ele se execute automaticamente porem o mesmo nao executa automaticamente e além disso quando vou executar scripts em php os quais seriam os mesmos do cron manualmente aparece uma frase escrito assim: Cronjob starting job at: 04/03/2012 13:32:22 a minha duvida é, quando mudo a permissao do arquivo chamado teste.php para 755 o mesmo é acessivel pelo navegador e executa porem no cron ele nao executa, achei muito estranho esse problema porque nem o hostbill está conseguindo executar suas rotinas no cron, isso é como se meu servidor dedicado não tive-se o cron porque qualquer script que eu venha colocar lá para executar o mesmo não é executado. estou usando a nova versao do cpanel pois instalei ele em meu dedicado pelo proprio instalador do cpanel. alguem sabe como resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Tente reiniciar o cron do servidor: service crond restart █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 eu uso este comando sempre que tenho problema com o cron /etc/init.d/crond restart veja se resolve 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 eu uso este comando sempre que tenho problema com o cron /etc/init.d/crond restart veja se resolve Correto, ambos servem. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Correto, ambos servem. é isso ai, os dois podem ser usados... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 nao resolveu, reiniciei o servidor pelo painel de gerenciamento e mesmo assim nada. toda vez que executo qualquer script no cron aparece escrito na pagina Cronjob starting job at: 04/03/2012 20:29:00 nunca vi um erro desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados