felipe ramos Postado Abril 3, 2012 Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal estou com o cron dando problema em meu servidor dedicado sendo que configurei o cron corretamente no cpanel da hospedagem desejada para que ele se execute automaticamente porem o mesmo nao executa automaticamente e além disso quando vou executar scripts em php os quais seriam os mesmos do cron manualmente aparece uma frase escrito assim: Cronjob starting job at: 04/03/2012 13:32:22 a minha duvida é, quando mudo a permissao do arquivo chamado teste.php para 755 o mesmo é acessivel pelo navegador e executa porem no cron ele nao executa, achei muito estranho esse problema porque nem o hostbill está conseguindo executar suas rotinas no cron, isso é como se meu servidor dedicado não tive-se o cron porque qualquer script que eu venha colocar lá para executar o mesmo não é executado. estou usando a nova versao do cpanel pois instalei ele em meu dedicado pelo proprio instalador do cpanel. alguem sabe como resolver esse problema?
Jefferson Postado Abril 3, 2012 Postado Abril 3, 2012 Tente reiniciar o cron do servidor: service crond restart █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Marcos - I7Site.com Postado Abril 3, 2012 Postado Abril 3, 2012 eu uso este comando sempre que tenho problema com o cron /etc/init.d/crond restart veja se resolve 1
Jefferson Postado Abril 3, 2012 Postado Abril 3, 2012 eu uso este comando sempre que tenho problema com o cron /etc/init.d/crond restart veja se resolve Correto, ambos servem. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Marcos - I7Site.com Postado Abril 3, 2012 Postado Abril 3, 2012 Correto, ambos servem. é isso ai, os dois podem ser usados... 1
felipe ramos Postado Abril 4, 2012 Autor Postado Abril 4, 2012 nao resolveu, reiniciei o servidor pelo painel de gerenciamento e mesmo assim nada. toda vez que executo qualquer script no cron aparece escrito na pagina Cronjob starting job at: 04/03/2012 20:29:00 nunca vi um erro desses
Posts Recomendados