Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Eu recomendo VMware , no caso de painel de controle vá de virtualizor da softaculous :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 se comprar um dedicado e selecionar o sistema operacional como vmware ou xen o dedicado já vem pronto para virtualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 se comprar um dedicado e selecionar o sistema operacional como vmware ou xen o dedicado já vem pronto para virtualizar? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom, agradeço a todos quanto as respostas Porém, no momento estou entre o SolusVM, VMWare e o Citrix Já tive servidores VPS com SolusVM e VMWare, porém no SolusVM eu utilizava-o para jogos na época, então acabou gerando problemas no dedicado inteiro, devido ao alto uso de CPU proveniente de ataques Mas a diferença é que agora não irei mais trabalhar com Jogos, encerrei as atividades nesta semana. Obviamente, não irei aceitar Jogos nos VPS Então, utilizar SolusVM mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom, agradeço a todos quanto as respostas Porém, no momento estou entre o SolusVM, VMWare e o Citrix Já tive servidores VPS com SolusVM e VMWare, porém no SolusVM eu utilizava-o para jogos na época, então acabou gerando problemas no dedicado inteiro, devido ao alto uso de CPU proveniente de ataques Mas a diferença é que agora não irei mais trabalhar com Jogos, encerrei as atividades nesta semana. Obviamente, não irei aceitar Jogos nos VPS Então, utilizar SolusVM mesmo? O problema não é o SolusVM, e sim porque isto é uma característica do OpenVZ.. pode ser resolvido se utilizar XEN (você tem que ter uma licença MASTER + Slave). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 O problema não é o SolusVM, e sim porque isto é uma característica do OpenVZ.. pode ser resolvido se utilizar XEN (você tem que ter uma licença MASTER + Slave). E no caso de utilizar apenas um Master, não é possível virtualizar em XEN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Cara melhor que SolusVM só o Virtualizor da Softaculous. No momento uso servidores com KVM depois de muitas complicações com outros serviços esse resolveu meus problemas. http://www.virtualiz...iki/Install_KVM http://www.virtualizor.com/wiki/Install_Xen O SolusVM não permite, mas o Virtualizor sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 E no caso de utilizar apenas um Master, não é possível virtualizar em XEN? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Cara melhor que SolusVM só o Virtualizor da Softaculous. No momento uso servidores com KVM depois de muitas complicações com outros serviços esse resolveu meus problemas. http://www.virtualiz...iki/Install_KVM http://www.virtualiz...iki/Install_Xen O SolusVM não permite, mas o Virtualizor sim. muito prático e simples instalar o kvm e o xen junto com o Virtualizor. depois de instalar seguindo o wiki acima é só criar as máquinas virtuais? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Não. E qual a configuração indicada para o VPS Master? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados