Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização

Posts Recomendados

Bom, agradeço a todos quanto as respostas

Porém, no momento estou entre o SolusVM, VMWare e o Citrix

Já tive servidores VPS com SolusVM e VMWare, porém no SolusVM eu utilizava-o para jogos na época, então acabou gerando problemas no dedicado inteiro, devido ao alto uso de CPU proveniente de ataques

Mas a diferença é que agora não irei mais trabalhar com Jogos, encerrei as atividades nesta semana. Obviamente, não irei aceitar Jogos nos VPS

Então, utilizar SolusVM mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agradeço a todos quanto as respostas

Porém, no momento estou entre o SolusVM, VMWare e o Citrix

Já tive servidores VPS com SolusVM e VMWare, porém no SolusVM eu utilizava-o para jogos na época, então acabou gerando problemas no dedicado inteiro, devido ao alto uso de CPU proveniente de ataques

Mas a diferença é que agora não irei mais trabalhar com Jogos, encerrei as atividades nesta semana. Obviamente, não irei aceitar Jogos nos VPS

Então, utilizar SolusVM mesmo?

O problema não é o SolusVM, e sim porque isto é uma característica do OpenVZ.. pode ser resolvido se utilizar XEN (você tem que ter uma licença MASTER + Slave).

Link para o comentário

Cara melhor que SolusVM só o Virtualizor da Softaculous.

No momento uso servidores com KVM depois de muitas complicações com outros serviços esse resolveu meus problemas.

http://www.virtualiz...iki/Install_KVM

http://www.virtualiz...iki/Install_Xen

O SolusVM não permite, mas o Virtualizor sim.

muito prático e simples instalar o kvm e o xen junto com o Virtualizor. depois de instalar seguindo o wiki acima é só criar as máquinas virtuais? obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?