arlenba Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Senhores (a), Vejam se podem me ajudar, estou com duas revendas, domínios diferentes para cada uma delas......Adicionei os servidores no whmcs, está funcionando corretamente.....Gostaria de saber se existe a possibilidade de configuração da seguinte forma, adicionar os dois servidores no mesmo grupo, para que ao aceitar o pedido de assinatura o próprio whmcs tentar criar a conta na primeira revenda, se houvesse qualquer eventualidade e não for possível, o próprio whmcs criar a conta na segunda revenda? Da forma que configurei, está funcionando porém se eu precisar adicionar a conta na segunda revenda tenho que alterar nas configurações do produto, e p/ isso tive que cadastrar dois grupos de servidores...... Existe alguma solução p/ essa situação??? Vlw...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Creio que isso não seja possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Acho que só da se o seus loguins da revenda forem iguais, pois os planos (packages) teriam o mesmo nome. Eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 É possível, mas teria que criar seu próprio módulo pra fazer isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Acho que só da se o seus loguins da revenda forem iguais, pois os planos (packages) teriam o mesmo nome. Eu acho... creio eu que não pois a chave de acesso que é gerada no whm é outra! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 É o seguinte, você configura os seus servidores (cada um com sua chave de acesso) e coloca eles no mesmo grupo. Se você tiver o mesmo login nos dois (ou mais) servidores e criar pacotes com o mesmo nome (de preferencia a mesma configuração) pode selecionar para o whmcs balancear isso pra você. Não testei, mas é o que a interface deixou a entender, pois quando cria uma produto você escolhe o grupo do servidor e o nome do pacote. Você não diz qual o servidor a ser utilizado. --- Opa, entendi errado, não percebi uma besteira que mudou todo o sentido do seu pedido. O whmcs vai tentar criar a conta, mas se não der certo ele não vai tentar em outro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados