zuza Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá gente tudo bom? Então pessoal, eu recebi um e-mail da kayako me falando sobre o produto deles, eu dei uma olhada e estou no processo de 30 dias para o teste do serviço, minha duvida é? O que vocês acham do sistema em si? Eu adorei o suporte via chat deles, achei muito mais bonito que o livezila e bem melhor que qualquer outro chat que eu já testei. O ruim até agora é módulos para ele, porque tipo eu uso a F2B e a mesma não tem suporte para ele, somente para WHMCS e HOSTBILL então será que tem como se criar tal modo para ele? ou algum vende isso? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O sistema deles é excelente, porém não acho que compensa muito pra quem já usa o Livezilla e o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O sistema deles é excelente, porém não acho que compensa muito pra quem já usa o Livezilla e o WHMCS. Sou da mesma opinião, o kayako é o melhor sistema de ticket do mercado, sem duvida, porem para quem ja usa o WHMCS é um custo a mais sem necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo, utilizamos KAYAKO desde 2007 e é muito bom. Com certeza o WHMCS + Livezilla é uma ótima solução. Estamos mudando para WHMCS neste mês, vai ser um caos, mas vamos socar o KAYAKO FUSION no WHMCS, inclusive no forge.kayako.com já tem a integração disponibilizada. O sistema de tickets do KAYAKO (seja v3 ou v4) é muito melhor do que o sistema do WHMCS, principalmente pra quem faz uma gestão de tickets mais complexa. O bom é que o FUSION já vem com o chat também, mas sou muito fã do livezilla (usamos ele também). Volto aqui pra dizer como ficaram as coisas na BNW após essa integração, assim como caso da NFE que iremos bater em cima. O que fizermos sobre isso vou disponibilizar aqui pra comunidade. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados