Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 To de boa na lagoa =] Jordan, é pra isso que servem smartphones e tablets. SSH para smartphone? Qual o SO?
luizpaulobr Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Cristian, quase todos os smartphones, os da Apple por exemplo, o SO da Apple é o OS X, que é um Unix, suporta SSH, alguns tem até nativamente o cliente SSH. Os Androids também, que são baseados em Linux, todos suportam, e quase todos hoje em dia são Android. Mesmo que ataquem os Root Servers, quase ninguem usa os Root Servers, a maioria das pessoas usam os DNS dos proprios provedores de internet, que fazem Cache, ou o do Google que é muito popular, geralmente o TTL de Nameservers é de 14400s, ou seja, 6horas, que os Root servers teriam que sair do Ar. Isso vai afetar novos dominios, registrados durante este tempo, e talvez(Talvez), possa ter muitos problemas com Emails, por conta de DNS Reverso. Mas, são 13 Root servers, pqp se conseguirem derrubar todos, eles vão ter que alugar uns 5 datacenters inteiros pra derrubar tudo!!
Visitante Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 SSH para smartphone? Qual o SO? Uso o iSSH no iPhone/iPad.
joaopaulo Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Blablablablablabla. Podem interromper acesso a alguns sites, nada tão assustador. A internet não pode ser desligada.
Kirsten Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Blablabla mesmo.. 10h 50min e nada, puro papo furado para obter mídia.
Cléofas Rocha Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Papo furado mesmo eles querem fazer mas acho que Naum tem capacidade para isto Tudo e mais Mídia mesmo.
Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Desconhecia da existência do SSH para smartphone... Porém, utilizo Nokia, e não Android ou iPhone/iPad. Vou dar uma pesquisada para ver se acho algo para Nokia
Visitante Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Desconhecia da existência do SSH para smartphone... Porém, utilizo Nokia, e não Android ou iPhone/iPad. Vou dar uma pesquisada para ver se acho algo para Nokia
JMonteiro Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Acordei tarde pensando que ia ser "feriado" na internet, aff hsoauhsiauhosahoisus
Posts Recomendados