Tio da TI Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá pessoal. Não vou colocar nos tutoriais porque posso ter feito algo errado, mas vamos lá... Instalei o HostBill para testes, depois de alguns dias resolvi mandar ele embora. Após desinstalar, comecei a receber reclamações de pessoas que, ao enviar um e-mail para o endereço que utilizei como administrador do HostBill, recebiam o retorno de um erro. A mensagem era a seguinte: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: pipe to |/home/usercpanel/public_html/painel/admin/pipe.php generated by [email protected] local delivery failed Investigando um backup da conta, verifiquei que esse "lixo" estava em um arquivo no diretório "va" do backup (é o diretório de respostas automáticas). Porém, ao restaurar a conta em outro servidor para testes, não havia uma resposta automática ativa para o e-mail. E agora? - Mais uma horinha de buscas nos arquivos restaurados da conta, e nada. Mas, depois de alguma tempo perdido, encontrei o bendito "lixo" no diretório "/etc/valiases", com o nome do domínio. Ajustei o arquivo e tudo voltou ao normal. Bom, não sei se foi um erro meu no processo de desinstalação, mas caso alguém passe por isso, fica a dica. Não encontrei algo sobre isso no fórum. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Você instalou o HostBill para testes e o que achou dele? Qual motivo desistiu de usa-lo? O que tem a dizer a favor e contra o sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Você instalou o HostBill para testes e o que achou dele? Qual motivo desistiu de usa-lo? O que tem a dizer a favor e contra o sistema? Seria legal se ele informasse essas informações para ajudar o pessoal escolher se quer usar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá. Posso fazer um review dos testes, mas creio que seria outro tópico. De qualquer forma, um dos pontos que nos fizeram continuar com o WHMCS ao invés de mudar para o HostBill, foi o lançamento da nova versão do WHMCS. Como falei, os detalhes são para um outro tópico. Assim, que der um tempo aqui, faço esse review. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Realmente @Andre - A ideia era ouvir/ler o que ele tem a dizer sobre os contras e a favores do software. Eu inclusive já cogitei a usa-lo, mais não o conhecer melhor, resolvi ficar com o WHMCS - em time que se ganha, não se meche não é verdade. Mas de qualquer forma, seria bom ver a experiência positiva ou negativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Nunca utilizei hostbill mais nunca ouvi falar bem dele, bom prefiro meu velho e perfeito whmcs. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados