Cléofas Rocha Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Procurando um web designer Bom com preço bom também para criação de Layouts em PSD ou png ou ate mesmo para entregar ele ja em html com css caso alguém que realmente seja bom quiser entrar em contato comigo preciso para muitos serviços serão diversos serviços então tem que ter preço e qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá. Somos da dualsolucoes.net e temos interesse sim em uma parceria. Se possível encaminhe um email para: [email protected] ou nos adicione no msn: [email protected]. Estamos aguardando seu contato. Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Prado Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Ola, trabalho com photoshop e sou programador web. E posso criar templates em css, e jquery tambem. Caso ainda tenha interesse, entre em contato no meu email, que podemos conversar a respeito. [email protected] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados