Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemeda.pt

andredoom

Posts Recomendados

Não existe almoço grátis. Você não deve realmente esperar que, a esse preço, eles te dêem nenhuma leniência nem se dêem o trabalho de te avisar que vão cortar. Não têm tempo nem gente para isso. Simplesmente cortam e tchau e benção.

Pura verdade, más o trabalho de gerenciamento do servidor é obrigação do comprador, Muita gente perde porquê perdeu de safad** mesmo, No caso de um UDP Flood saindo de sua máquina constantemente, a OVH manda 1 hack detection por ataque, e bloqueia o seu IP, basta o próprio comprador ir no manager e desbloquear o IP, Em último caso a OVH suspende o servidor, um coléga meu foi perder o servidor após 25 hack detections.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura verdade, más o trabalho de gerenciamento do servidor é obrigação do comprador, Muita gente perde porquê perdeu de safad** mesmo, No caso de um UDP Flood saindo de sua máquina constantemente, a OVH manda 1 hack detection por ataque, e bloqueia o seu IP, basta o próprio comprador ir no manager e desbloquear o IP, Em último caso a OVH suspende o servidor, um coléga meu foi perder o servidor após 25 hack detections.

25 avisos antes de cancelar o servidor parece-me muito razoável.
Link para o comentário

No terceiro geralmente é pé-na-bunda...

Olha, nunca vi isso acontecendo, Mas, sim eles são bem rígidos. Porém foi como o dito, é obrigação do cliente tomar as medidas de segurança com o próprio servidor, Portanto, Em minha opinião a OVH está certíssima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?