Visitante Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Não existe almoço grátis. Você não deve realmente esperar que, a esse preço, eles te dêem nenhuma leniência nem se dêem o trabalho de te avisar que vão cortar. Não têm tempo nem gente para isso. Simplesmente cortam e tchau e benção. Pura verdade, más o trabalho de gerenciamento do servidor é obrigação do comprador, Muita gente perde porquê perdeu de safad** mesmo, No caso de um UDP Flood saindo de sua máquina constantemente, a OVH manda 1 hack detection por ataque, e bloqueia o seu IP, basta o próprio comprador ir no manager e desbloquear o IP, Em último caso a OVH suspende o servidor, um coléga meu foi perder o servidor após 25 hack detections. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pura verdade, más o trabalho de gerenciamento do servidor é obrigação do comprador, Muita gente perde porquê perdeu de safad** mesmo, No caso de um UDP Flood saindo de sua máquina constantemente, a OVH manda 1 hack detection por ataque, e bloqueia o seu IP, basta o próprio comprador ir no manager e desbloquear o IP, Em último caso a OVH suspende o servidor, um coléga meu foi perder o servidor após 25 hack detections. 25 avisos antes de cancelar o servidor parece-me muito razoável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 25 avisos antes de cancelar o servidor parece-me muito razoável. 25 avisos já é mais que suficiente. Se o responsável não "dá bola" para esses avisos, está mesmo pedindo para ter o serviço cancelado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 No terceiro geralmente é pé-na-bunda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 No terceiro geralmente é pé-na-bunda... Olha, nunca vi isso acontecendo, Mas, sim eles são bem rígidos. Porém foi como o dito, é obrigação do cliente tomar as medidas de segurança com o próprio servidor, Portanto, Em minha opinião a OVH está certíssima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Digo, em outros lugares, já no terceiro é tchau e bênção. Espantoso eles darem 25 avisos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Sim, Os dedicados da kemeda São bons para virtualização. Mais infelizmente so pode maximo 32 Ips por dedicado No Kemeda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Sim, Os dedicados da kemeda São bons para virtualização. Mais infelizmente so pode maximo 32 Ips por dedicado No Kemeda! Simples jogada para venderem mais máquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Cristian, pode ate ser, mas me diz uma coisa, não a necessidade de colocar mais de 16 vps em um mesmo dedicado. Com 32 ips da para colocar isso, porem iria virar uma carroça. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Cristian, pode ate ser, mas me diz uma coisa, não a necessidade de colocar mais de 16 vps em um mesmo dedicado. Com 32 ips da para colocar isso, porem iria virar uma carroça. E os VPS que precisam de mais IPs, como por exemplo e-mail mkt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados