TaQiHost Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bom o suporte deles e ótimo além do mais em português. Tenho um servidor direto com a OVH e 3 no Kemeda. Kemeda e o Kimsufi são da OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 No caso qual Dedicado é bom pra criar VPS ? Virtualização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom o i5 e o i7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom o i5 e o i7. A série i é para desktops. Para virtualização recomenda-se Intel Xeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 A série i é para desktops. Para virtualização recomenda-se Intel Xeon Parcialmente correto, i7 W3520 não existe, e sim Intel Xeon W3520 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Parcialmente correto, i7 W3520 não existe, e sim Intel Xeon W3520 :) Desculpe, não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Peguei um para testar, e até agora to me surpreendendo, media de ping para quem usa virtua, gvt, fica em 250ms, e pra quem usa telemar, fica em 310 ms. Testei o ping em varios estados, onde temos clientes, MG, RJ, BA, GO, SP, SC, nada a reclamar por enquanto. E ainda tem uma politica de desconto boa la , se o server fica uma hora off 5% etc.. Em Kemeda nao existe política de SLA isso apenas é aplicado aos servidores da OVH de resto pela mesma gama de precos (i5 e i7) recomendo a hetzner pois tem raid1 ainda que por software.. Quanto ao cancelar servidores do nada, infelizmente isso parece ser a política deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Em Kemeda nao existe política de SLA isso apenas é aplicado aos servidores da OVH de resto pela mesma gama de precos (i5 e i7) recomendo a hetzner pois tem raid1 ainda que por software.. Quanto ao cancelar servidores do nada, infelizmente isso parece ser a política deles.. Sei não eim.. Que eu saiba aqui tem todos os Documentos necessários: http://www.ovh.pt/su...umentos_legais/ Desculpe, não entendi. Esse "i7" da OVH é um W3520, E não existe i7 W3520 e sim Intel Xeon W3520 Mais infos: http://ark.intel.com...-GTs-Intel-QPI) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Não existe almoço grátis. Você não deve realmente esperar que, a esse preço, eles te dêem nenhuma leniência nem se dêem o trabalho de te avisar que vão cortar. Não têm tempo nem gente para isso. Simplesmente cortam e tchau e benção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 eu tenho 1 dedicado lá de 24gb não tem do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados