andredoom Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 pessoal alguem conhece esse site http://www.kemeda.pt/ ? queria saber os pros e contras dessa empresa, sei que ele pertence a OVH. estou pensando em comprar um dedicado na ovh alguem ja utilizou? e bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Peguei um para testar, e até agora to me surpreendendo, media de ping para quem usa virtua, gvt, fica em 250ms, e pra quem usa telemar, fica em 310 ms. Testei o ping em varios estados, onde temos clientes, MG, RJ, BA, GO, SP, SC, nada a reclamar por enquanto. E ainda tem uma politica de desconto boa la , se o server fica uma hora off 5% etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá, Eu não tive uma boa com a OVH não, eu tinha servidores com a kemeda, e foi apenas stress por cima de stress, primeiro eu tive 1 servidor cancelado porque segundo eles o meu servidor estava atacando outras pessoas. Gente se agente pega servidores dedicado para a virtualização para revenda para clientes, não temos bola de cristal para saber o que o cliente vai usar dentro da maquina, se ele usar algo que não é permitido, então cabe a empresa avisar sobre tal problema para que agente possa resolver o problema, to certo? Então a OVH não fez isso não cada servidor foi que tinha ataque de algum cliente foi cancelado e eu fui perdendo clientes. Minha opinião sobre isso é: NEGATIVA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá, Eu não tive uma boa com a OVH não, eu tinha servidores com a kemeda, e foi apenas stress por cima de stress, primeiro eu tive 1 servidor cancelado porque segundo eles o meu servidor estava atacando outras pessoas. Gente se agente pega servidores dedicado para a virtualização para revenda para clientes, não temos bola de cristal para saber o que o cliente vai usar dentro da maquina, se ele usar algo que não é permitido, então cabe a empresa avisar sobre tal problema para que agente possa resolver o problema, to certo? Então a OVH não fez isso não cada servidor foi que tinha ataque de algum cliente foi cancelado e eu fui perdendo clientes. Minha opinião sobre isso é: NEGATIVA! É para isto que inventaram o iftop, ifstat, ntop, dentre outros. Assim você pode monitorar o tráfego do servidor, e se um servidor estiver com um out gigante, você verificar pelo iftop o que está sendo feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Rodrigo, Posso está errado, porem uso plataforma VMware ESXi, isso funciona na minha plataforma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Rodrigo, Posso está errado, porem uso plataforma VMware ESXi, isso funciona na minha plataforma ? Não, mas ele mesmo tem um lugar onde se visualiza os gráficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 o q e out? Rafael vc sabe algum ip deles da frança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 o q e out? Rafael vc sabe algum ip deles da frança? IN: entrada OUT: saída Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Eu só tenho a recomendar a OVH. mas lembrando que a kemeda não é muito recomendo assim para produção em vista que os servidores são pouco mais humildes, boa maquina claro mas se não me engano a memória é ddr2. O link entre os dedicados é compartilhado. Se comprar 10dedicados terá 1 porta de 100mbps para todos. Se comprar 11dedicados será 110mbps para todos os dedicados, é assim que eles trabalham. Se comprar direto a OVH é 1 porta dedicada a 100mbps por dedicado. De mais a mais o serviço é muito bom, fique com um servidor la durante 4 meses, e o uptime era 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 o q e out? Rafael vc sabe algum ip deles da frança? da frança não mas to te enviando via mp um ip que to usando pra vc testar o ping. Por segurança não divulgo publicamente, por isso to te enviando via mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados