Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemeda.pt

andredoom

Posts Recomendados

Peguei um para testar, e até agora to me surpreendendo, media de ping para quem usa virtua, gvt, fica em 250ms, e pra quem usa telemar, fica em 310 ms. Testei o ping em varios estados, onde temos clientes, MG, RJ, BA, GO, SP, SC, nada a reclamar por enquanto. E ainda tem uma politica de desconto boa la , se o server fica uma hora off 5% etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu não tive uma boa com a OVH não, eu tinha servidores com a kemeda, e foi apenas stress por cima de stress, primeiro eu tive 1 servidor cancelado porque segundo eles o meu servidor estava atacando outras pessoas. Gente se agente pega servidores dedicado para a virtualização para revenda para clientes, não temos bola de cristal para saber o que o cliente vai usar dentro da maquina, se ele usar algo que não é permitido, então cabe a empresa avisar sobre tal problema para que agente possa resolver o problema, to certo?

Então a OVH não fez isso não cada servidor foi que tinha ataque de algum cliente foi cancelado e eu fui perdendo clientes.

Minha opinião sobre isso é: NEGATIVA!

Link para o comentário

Olá,

Eu não tive uma boa com a OVH não, eu tinha servidores com a kemeda, e foi apenas stress por cima de stress, primeiro eu tive 1 servidor cancelado porque segundo eles o meu servidor estava atacando outras pessoas. Gente se agente pega servidores dedicado para a virtualização para revenda para clientes, não temos bola de cristal para saber o que o cliente vai usar dentro da maquina, se ele usar algo que não é permitido, então cabe a empresa avisar sobre tal problema para que agente possa resolver o problema, to certo?

Então a OVH não fez isso não cada servidor foi que tinha ataque de algum cliente foi cancelado e eu fui perdendo clientes.

Minha opinião sobre isso é: NEGATIVA!

É para isto que inventaram o iftop, ifstat, ntop, dentre outros.

Assim você pode monitorar o tráfego do servidor, e se um servidor estiver com um out gigante, você verificar pelo iftop o que está sendo feito.

Link para o comentário

Rodrigo,

Posso está errado, porem uso plataforma VMware ESXi, isso funciona na minha plataforma ?

Não, mas ele mesmo tem um lugar onde se visualiza os gráficos.

Link para o comentário

Eu só tenho a recomendar a OVH.

mas lembrando que a kemeda não é muito recomendo assim para produção em vista que os servidores são pouco mais humildes, boa maquina claro mas se não me engano a memória é ddr2.

O link entre os dedicados é compartilhado. Se comprar 10dedicados terá 1 porta de 100mbps para todos.

Se comprar 11dedicados será 110mbps para todos os dedicados, é assim que eles trabalham.

Se comprar direto a OVH é 1 porta dedicada a 100mbps por dedicado.

De mais a mais o serviço é muito bom, fique com um servidor la durante 4 meses, e o uptime era 100%

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?