Newton Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bom pessoal estes dias estava atrás de uma galeria de fotos, bonita simples e rápido. bom achei uma muito legal mesmo testado e aprovado. linda, e fácil integração, com seu site. http://www.toprated....s-1-arquivo-php segue o link. espero que gostem. Essa galeria tem painel administrativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Obrigado, essas galerias serão muito úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Essa galeria tem painel administrativo? Não possui não, mais é muito fácil de mexer, leve e bonita 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Vou testar por aqui! Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Eu uso um script em PHP que faz a listagem das imagens a partir de um diretorio que resulta de uma consulta ao MYSQL. Pra ampliar uso o highslide... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Muito bom cara!! Eu utilizo um sistema chamado Galeria Brasil em um dos meus sites e funciona muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bem legal! Alguém conhece alguma galeria simples com lightbox e administração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 so copiar e colar o cod? como inseri no site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 utilize Iframe para colocar no site. é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 como faço para adicionar este modelo SINGLE IMAGE no meu site? só copiar e colar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados