relidy Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Galera fiz um site para minha empresa de hospedagem, a partir do WHMCS 5.0, gostaria muito da avaliação de vocês... O que eu posso melhorar? O que eu posso editar....? Aguardo qualquer tipo de crítica/sugestão. Grato! Acessem: http://201.78.223.36/whmcss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigo Parabéns, achei lindo, editou o tema do whmcs, muito bem pensado e feito está de parabéns mesmo. sucesso! 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Ficou legal, mas não vi muita diferença entre o tema default e o seu. Já é um bom começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 obrigado parana, sucesso pra você também! andré, como disse eu fiz a partir do default mesmo, essa era a idéia, pois acho o "estilo" do layoult do whmcs 5, muito bonito e simples... obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Achei bem legal, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 obrigado parana, sucesso pra você também! andré, como disse eu fiz a partir do default mesmo, essa era a idéia, pois acho o "estilo" do layoult do whmcs 5, muito bonito e simples... obrigado pelo comentário oque é bonito é feito para elogiar, sou sincero se não tive-se bom eu iria negativar. hahahaha CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 O layout está bem interessanto, entretanto, acho que ele ainda está muito parecido com o disponibilizado pela WHMCS *default. Mas como você mesmo disse que essa era a idéia, então não posso questionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados