nk1gg Postado Março 17, 2012 Postado Março 17, 2012 Olá, Gostaria de informa que a seguinte empresa (http://silvahost.com/ ) Plagio o site da minha empresa. COmo todos sabe esse tamplate é comprado mais todos os texto e imagem que intrego fui eu. Vocês podem perceber que nos planos de hopedagem mostra a informação Silva Host crio os melhores planos para você, Hospedagem no inicio de $3,00 Planos a patir do inicio de 3,00 Sendo que na tabela ele não tem nenhum plano de 3,00 Ali esta mais uma prova que foi plagiado Siga o print > prntscr.com/757rv No print abaixo vocês podem perceber que o menu esta bugado sem as imagem por que ele altero e não coloco as imagem http://prntscr.com/757wd Gostaria que o dono dessa empresa que é inclusive usuário aqui do Portal do Host desce uma explicação desse plagio. --------------------- > Site plagiado > www.servichost.net Dias antes de eu ver que foi plagiado sem eu saber alterei as tabelas dos planos por que a anterior estava ruim, Inclusive incripitei todo o site para que essas pessoas mesmo que plagei meu site não ter a possibilidade de editar =] Então todos podem estar notando a qualidade de uma empresa.
Gerson Porto Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 Eu Havia percebido, mais fiquei queto na minha.
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 Plágio é comum amigo infelizmente, mais ai sabemos quem é mais correto, pois quem copia sites de outros, concerteza não tem criatividade. mais hoje é impossível ficar longe dos plagiadores, como um amigo meu disse aqui no fórum, não quer correr risco de ser plagiado, não coloque seu site na internet! é a realidade infelizmente. " kkkkkk o cara copio idêntico seu site, concerteza esse template não foi comprado, tabelas iguais, as imagens de suporte tudo e pior se você procurar falhas no site você vai encontrar essa página que era para ser dedicados, mais tem o menu idêntico do nosso amigo que foi plagiado olha a imagem http://i41.tinypic.com/5a9ky.png kkkkkkkkk" CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
megahosty Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 igualzinho mesmo hehe, mas o site não é exclusivo, já vi para download este template em joomla.
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 Amigo , não fui eu que coloquei o site , então eu não sabia já estou colocando outro site e tirando esse do ar. Desculpe pelo esse incomodo
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 igualzinho mesmo hehe, mas o site não é exclusivo, já vi para download este template em joomla. Sim , tem vários link para download desse site , tanto que um monte de empresa usa.
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 Sim , tem vários link para download desse site , tanto que um monte de empresa usa. sim tem sim, mais olhe, se este template não fosse plagiado não teria link apontado para o site do nosso amigo servichost, concorda amigo? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Postado Março 18, 2012 Amigo , não fui eu que coloquei o site , então eu não sabia já estou colocando outro site e tirando esse do ar. Desculpe pelo esse incomodo Amigo ai é difícil em? a empresa é sua e você não sabe qual site você coloca online? pois é..... CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados