Jonis Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigos, sou iniciante na lida com o Wowza Server, tenho apanhado um pouco para decifrar os xmsl's deste server. Porém tem um problema que ainda não encontrei a resposta. Como habilitar o ouvintes on-line? Tenho player que mostram (ou deveriam mostrar) os ouvintes que estão conectados em tempo real, no entando ainda não consegui fazer funcionar essa função. Alguem saberia me orientar com relação a esta minha duvida?? fico aguardo de respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Você já abriu o xml de listeners simultaneos? seudominio:8086/connectioncounts vai pedir um login e senha para acessar, o que falta é implementar um leitor de xml em php, como por exemplo usando simple_xml , ler esses dados e colocar onde você quiser, só não posto aqui porque eu ainda não fiz tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Você já abriu o xml de listeners simultaneos? seudominio:8086/connectioncounts vai pedir um login e senha para acessar, o que falta é implementar um leitor de xml em php, como por exemplo usando simple_xml , ler esses dados e colocar onde você quiser, só não posto aqui porque eu ainda não fiz tb. Eu tenho junto com os arquivos dos players wowzalisteners.php e listeners.php, onde se faz a as configurações que xml do player deveria ler. Mas ainda não consegui entender essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola Eu desenvolvi um painel de administração completo para Wowza. Se estiver interessado entre em contato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados