filipidev Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Galera! gostaria de saber se vocês conhece algum modulo WHMCS De boleto, preferencia Não envolvido pagseguro,moip demora muito a liberação Do dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tem oque você faz com sua conta no banco , só que você tem que ir no banco ativa uns negócio e blá blá blá , nunca fiz acho que é meio complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Se tu precisa do módulo boleto o próprio WHMCS possui um nativo, o pessoal utiliza e pelo visto funciona muito bem... Agora se o teu problema em utilizar um intermediador é a demora na liberação dos valores, recomendo a F2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Nesse caso tbm recomendo a F2B, as tarifas são um pouco mais caras porém o repasse acontece em 2 dias úteis e vc ñ terá problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Nós temos o módulo de boleto direto com algumas funcionalidades que não existem no gateway nativo do WHMCS, tais comos: ele gera o nosso número do boleto com o número da fatura, então fica fácil relacionar o boleto pago com sua respectiva fatura. Além disso, nosso gateway calcula a multa e os juros após o vencimento (não dependendo do WHMCS para isso); exibe mensagem para o caixa no boleto em vermelho dizendo NÃO RECEBER APÓS O VENCIMENTO, assim o cliente é obrigado a gerar novo boleto após o vencimento, cujo valor já irá incluir automaticamente a multa e os juros, impedindo o cliente de imprimir o boleto antes do vencimento e pagar depois, evitando assim de pagar a multa, ou o caixa não calcular corretamente a multa e os juros (super comum de acontecer!). Para mais informações, entre em contato direto conosco. www.cybernetfx.com Tem muita gente aqui do fórum que está usando nosso módulo. Além deste, temos tb para Cielo, Redecard e Itaú Shopline. Em breve, SPS Bradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pubadesigner Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ola... eu uso um modulo que comprei do http://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php ... funciona perfeitamente! foi a minha alternativa aos 14 dias de espera do pagseguro + 3 para esperar a transferencia... Ah só uma observação consegui com o Meu banco... uma taxa muito boa para recebimento do boleto e minha conrt PF. vale a pena tentar negociar com o seu banco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Olá amigo se estiver precisando segue link para download do modulo de boletos nativo do WHMCS apenas alteramos algumas coisas para poder configurar ele todo no admin e algumas outras coisas e melhor free. Link para modulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados