andersonwebphp Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Olá pessoal, preciso de uma ajuda, estou criando um site para hospedar séries e filmes online, para isso preciso dos recursos: ffmpeg php MP4Box flvtool2 flvtool++ mplayer estou hospedando meu site na Tehospedo, mais eles não suporta esses recursos, alguem conhece uma boa hospedagem que ofereça esses recursos?
barcelosford Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Anderson segue os links: http://www.cirtrox.com.br/planos-de-hospedagem-ffmpeg.php http://www.intelhost.com.br/hospedagem-ffmpeg/ Abraço
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Amigo, hospedar filmes e séries online é crime. Vai ser difícil encontrar uma hospedagem que permita isso. Geralmente as empresas permitem sites ilegais desde que o conteúdo ilegal fique hospedado em site de compartilhamento de arquivos como 4Shared, Mediafire, Uploading, etc... 1 thiagosabaia.net
andersonwebphp Postado Março 12, 2012 Autor Postado Março 12, 2012 Sim, eu sei Sabaia, Estou adquirindo o direito de cada filme e seriados para alugar aos meus clientes.
Visitante dessideriojr Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 um projeto desse seria interessante você ir para um dedicado =)
Visitante Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 O problema vai ser o tráfego do servidor.. pois streaming usa muuito. @off: impressionante como o pessoal gosta de se meter nos negócios dos outros, se ele quer colocar vídeos online, deixe colocar!
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Sim, eu sei Sabaia, Estou adquirindo o direito de cada filme e seriados para alugar aos meus clientes. Ai sim, como o amigo acima disse, é bom você arrumar um VPS ou Dedicado, geralmente essas hospedagens são para vídeos pequenos. thiagosabaia.net
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 O problema vai ser o tráfego do servidor.. pois streaming usa muuito. @off: impressionante como o pessoal gosta de se meter nos negócios dos outros, se ele quer colocar vídeos online, deixe colocar! Não estou me metendo e em momento nenhum falei que ele não pode fazer isso. thiagosabaia.net
Visitante Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Pessoal, Obrigado, acabei de assinar o plano da Cirtrox Hosting, vou precisar de um dedicado sim, mais só depois que o sistema estiver pronto. aproveitando, alguem aqui conhece alguma empresa que oferece um bom dedicado? Tem várias: iWeb: www.iweb.com PhoenixNap : www.phoenixnap.com Singlehop: www.singlehop.com LimeStoneNetworks: www.limestonenetworks.com
Posts Recomendados