Dhel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá, Eu estava pracisando de um VPS, Cloud Server ou Semi-Dedicado para hostear um servidor de SAMP. Eu queria mais ou menos nessa Cfg: Memoria: 1GB Disco: 50GB Datacenter: BR Link: 5 MB Full-Duplex Obrigado. Aguardando respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Você quer BR ou USA? Sinceramente, compre por slot, uma vez que, custa mais barato e a terá uma qualidade melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhel Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá, Eu estava pracisando de um VPS, Cloud Server ou Semi-Dedicado para hostear um servidor de SAMP. Eu queria mais ou menos nessa Cfg: Memoria: 1GB Disco: 50GB Datacenter: BR Link: 5 MB Full-Duplex Obrigado. Aguardando respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 VPS, Cloud Server ou Semi-Dedicado. Faça uma pesquisa no fórum, já tem dezenas de tópicos à respeito de empresas que aceitam jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Boa sorte ao tentar achar um servidor VPS para hospedar SAMP, esse jogo recebe muitos ataques. Coisa que nenhuma empresa quer para seus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados