Igor Barros Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 Pessoal, bom dia. Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8. Vocês acham seguro atualizar o sistema? Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção? Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20? Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS? Abraços, Igor Barros.
Jaime Silva Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 Eu já tô na versão 6 (sistema 64 bits, processador AMD). Não senti diferença alguma. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 Aqui p/ mim, estão sendo atualizados (alguém está atualizando hehehe). Após a atualização recebi algumas notificações de falha, mas os serviços foram reiniciados e está tudo ok até agora :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Magna Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Pessoal, bom dia. Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8. Vocês acham seguro atualizar o sistema? Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção? Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20? Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS? Abraços, Igor Barros. Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana. Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas.
Igor Barros Postado Março 13, 2012 Autor Postado Março 13, 2012 Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana. Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas. Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks?
Magna Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks? Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum. Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras. Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®.
Visitante Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum. Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras. Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®. Show. Sério, pra que escrever assim? Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado. Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro.
Magna Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 Show. Sério, pra que escrever assim? Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado. Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro. Como é? Não intendi suas palavras!.
Posts Recomendados