Igor Barros Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Pessoal, bom dia. Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8. Vocês acham seguro atualizar o sistema? Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção? Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20? Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS? Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Eu já tô na versão 6 (sistema 64 bits, processador AMD). Não senti diferença alguma. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Aqui p/ mim, estão sendo atualizados (alguém está atualizando hehehe). Após a atualização recebi algumas notificações de falha, mas os serviços foram reiniciados e está tudo ok até agora :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 yum update yum upgrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Pessoal, bom dia. Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8. Vocês acham seguro atualizar o sistema? Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção? Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20? Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS? Abraços, Igor Barros. Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana. Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana. Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas. Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks? Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum. Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras. Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 o cpanel atualiza tudo sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum. Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras. Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®. Show. Sério, pra que escrever assim? Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado. Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Show. Sério, pra que escrever assim? Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado. Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro. Como é? Não intendi suas palavras!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados