lugarhost Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá!Infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com vocês via site em contato....Preencho tudo que pede e fala que é para tentar depois ou entrar em contato com Administrador por outro meio. Alguém poderia ver se é so aqui ? Obrigado. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Estranho, também quero falar que há duas semanas eu tinha esquecido minha senha, e na hora de recuperar dava um monte de erros. Por sorte me lembrei da senha... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Me mande uma MP Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 6, 2012 O assunto tem a ver com o fórum ou com o portal em geral? Qual formulário deu erro? Aqui ou no blog? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 O assunto tem a ver com o fórum ou com o portal em geral? Qual formulário deu erro? Aqui ou no blog? Comigo a parte de recuperar a senha foi no fórum... Link para o comentário
Posts Recomendados