Lucas A. Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Fui me informar com uma advogada, ela disse que as operadoras não gravam as conversas,só em caso de investigação. Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Desculpe, Mais nenhuma empresa de telefonia mantem gravações sem ordem judicial, isto seria simplesmente um tiro no pé, quantas vezes vi processos indo água abaixo porque a pessoa fez uma gravação, sem a devida autorização judicial. Sabe quando mostram aqueles videos de políticos, recebendo dinheiro ? Em grande maioria não possuem autorização judicial, logo são simplesmente descartados, ferem direitos básicos da nossa constituição, qualquer advogado de porta de cadeia pode te dar esta informação. Link para o comentário
Lucas A. Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Desculpe, Mais nenhuma empresa de telefonia mantem gravações sem ordem judicial, isto seria simplesmente um tiro no pé, quantas vezes vi processos indo água abaixo porque a pessoa fez uma gravação, sem a devida autorização judicial. Sabe quando mostram aqueles videos de políticos, recebendo dinheiro ? Em grande maioria não possuem autorização judicial, logo são simplesmente descartados, ferem direitos básicos da nossa constituição, qualquer advogado de porta de cadeia pode te dar esta informação. Mas foi isso que eu quis dizer. Link para o comentário
Posts Recomendados