Igorzinho Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Alguem sabe como? Qual melhor maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 No esxi, vais ter qeu criar um port group somente para aquele servidor e nas opções dele habilitar o traffic shapping Se for no vsphere, basta limitar na porta do vswitch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Poderia explicar como funciona? não entendi muito bem pra que server cada opção, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 No esxi, vais ter qeu criar um port group somente para aquele servidor e nas opções dele habilitar o traffic shapping Se for no vsphere, basta limitar na porta do vswitch Tambem Não sei, utilizo Esxi, é não limito trafego, estou querendo saber a tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 Eu entendo o vsphere, no caso eu preciso saber como faço pra. Usuario Atingiu 100 GB de upload, Desliga a maquina dele entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pro trafego total não tem como fazer tens como limitar uma banda X ex: a maquina usar no máximo 1Mbit na porta. Agora, no total e desativar a porta não tem como. Em anexo um print de onde configurar o traffic shapping depois de criar um novo switch virtual., Detalhe, toda a documentação existe no site da vmware.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados