AlbertoLeonidas Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Tipo, estava pensando em fazer um script, pensei em rede social, mas ai vem que já tem algumas fortes redes sociais, vocês tem outra idéia de que tipo de script pode ser feito e dá muita visita? Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Alberto, me desculpe mas acredito que ninguém irá falar algo que dá visitas, pois se alguém tiver uma ideia, ela não vai te passar, ela mesmo vai fazer e lucrar com isso. Link para o comentário
Roots Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Eu tenho uma idéia muito boa de um script p/trabalhar com redes sociais integrando todas p/um determinado serviço, coisa simples e objetiva! (Nunca vi nenhum script desse) Mas infelizmente ñ vou revelar, como o amigo acima disse, quem tem uma idéia boa geralmente ñ vai contar. rs... Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Na verdade não é uma idéia, é um publico alvo.. Link para o comentário
cryptowhale Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 publique sites warez :) shit sites tem visitas. Link para o comentário
lucasippon Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Exatamente sites de downloads, como filmes, animes, essas coisas geralmente tem muitas visitas Link para o comentário
Posts Recomendados